EVGA intros mATX SLI mainboard

Quem é que com um setup baseado numa mobo micro-atx vai estar interessado em SLI?

A ideia disto seria ter um pc pequeno E silencioso...não estou a ver como é que 2 placas graficas vão ajudar
 
Isto é bom para quando... tipo... tas na sala com o media center, tas farto de ver tv, toca a jogar online com um ecran grande e deitadinho no sofa. acho um must.
 
Xogun disse:
Isto é bom para quando... tipo... tas na sala com o media center, tas farto de ver tv, toca a jogar online com um ecran grande e deitadinho no sofa. acho um must.

Disseste tudo:x2: .......

Um media center não é apenas para ver dvd's e mp3's e estar na net..........acho muito bom até, aproveitar ao máximo o partido de um media center.:002:
 
Uma board destas não faz muito sentido, a não ser que seja 2 7600 GS em passivo :D

Bem, a EVGA arrasou tudo no que toca a gráficas, agora entrando no mercado das boards e assim de fininho, não sei não...
Cheira-me que a DFI e a ASUS terão alguns pesadelos, para o bem de todos nós :004:
 
Sim, 1 7900gt chega e bem para os jogos de agora, e até quase que digo que 1 7800gt chega bem.

Mas existem muito pessoal que gostam da palavra SLI nas suas boards......

Agora, espero que a marca venha também para o restantes mercado, concurrencia é sempre bom, ainda por cima com a politica de rma's deles.
 
artsite eu tenho uma board k facilmente suporta SLI, uma gráfica Nvidia, e não é por isso k faço o mod para SLI-D... Acho excusado essa board suportar SLI... Mas a EVGA tem de ganhar nome de qq maneira...
 
Se eu tivesse motivação para gastar parvoíces de dinheiro em PCs acho que preferia uma coisa dessas com um FX60 e duas 7900GT cooling single slot do que uma mega caixa com phase change e o mesmo FX60 e duas XTX ou GTXs
 
God_Lx disse:
artsite eu tenho uma board k facilmente suporta SLI, uma gráfica Nvidia, e não é por isso k faço o mod para SLI-D... Acho excusado essa board suportar SLI... Mas a EVGA tem de ganhar nome de qq maneira...

Agora disseste tudo:-D , boa forma de entrar no mercado, mas penso como tu, não é por ter uma board sli que vou usar, mas muitos gostam de dizer que tem e nunca usar, mas teem SLI.

Mas, no fundo vai ser bom para a concurrencia, e espero que a nivel de preço não seja nada fora do normal apenas por ter sli.
 
Xogun disse:
Isto é bom para quando... tipo... tas na sala com o media center, tas farto de ver tv, toca a jogar online com um ecran grande e deitadinho no sofa. acho um must.

E uma qualquer 7800GT não dá para aguentar?

Não te esqueças que as resoluções das tvs são bastante mais baixas...

ps - vais-me dizer que queres jogar com 16x AF e 8x AA em tudo né ;)
 
Rudzer disse:
E uma qualquer 7800GT não dá para aguentar?

Não te esqueças que as resoluções das tvs são bastante mais baixas...

ps - vais-me dizer que queres jogar com 16x AF e 8x AA em tudo né ;)

e Tambem um Desktop portatil :D
 
Para a malta que gosta de modding por exemplo essa board é uma excelente base para quem quer construir uma torre de raiz com um tamanho diferente ou formato diferente das caixas que se vê por todo o lado.

Tb poderia servir para Car-PC mas montado numa Sharan com uma bruta tv por exemplo ... mas isso já é outros filmes...

Se todas as boards fossem assim hoje em usariamos cubos em vez de monstros enormes de metal. Para alem do tamanho que ocupam que é relativamente mais pequeno podem caber facilmente em qq lado!
 
Se n é preciso SLI do que interessa esta board ? Boards nForce4 neste formato há muitas... Não havia era com SLI...

Esta board não tem qq lógica...
 
Back
Topo