1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

EVGA intros mATX SLI mainboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 14 de Março de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1466)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

EVGA intros mATX SLI mainboard
    I am surprised that no firm has done this earlier, but EVGA has now shown off a mATX board with SLI. Its small, but it has all the bells and whistles. Including four SATA ports and four memory slots.

http://www.theinquirer.net/?article=30227

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Quem é que com um setup baseado numa mobo micro-atx vai estar interessado em SLI?

A ideia disto seria ter um pc pequeno E silencioso...não estou a ver como é que 2 placas graficas vão ajudar

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Rudzer duas 6600 passivas... :lol:

Mas realmente não estou a ver utilidade... Um Media Center com bastante poder ?

4. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Isto é bom para quando... tipo... tas na sala com o media center, tas farto de ver tv, toca a jogar online com um ecran grande e deitadinho no sofa. acho um must.

5. artsite

artsite Power Member

Disseste tudo:x2: .......

Um media center não é apenas para ver dvd's e mp3's e estar na net..........acho muito bom até, aproveitar ao máximo o partido de um media center.:002:

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

E uma 7900GT não chega para jogar bem espera ? Precisam de duas ? ...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uma board destas não faz muito sentido, a não ser que seja 2 7600 GS em passivo :D

Bem, a EVGA arrasou tudo no que toca a gráficas, agora entrando no mercado das boards e assim de fininho, não sei não...
    Cheira-me que a DFI e a ASUS terão alguns pesadelos, para o bem de todos nós :004:

8. artsite

artsite Power Member

Sim, 1 7900gt chega e bem para os jogos de agora, e até quase que digo que 1 7800gt chega bem.

Mas existem muito pessoal que gostam da palavra SLI nas suas boards......

Agora, espero que a marca venha também para o restantes mercado, concurrencia é sempre bom, ainda por cima com a politica de rma's deles.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

artsite eu tenho uma board k facilmente suporta SLI, uma gráfica Nvidia, e não é por isso k faço o mod para SLI-D... Acho excusado essa board suportar SLI... Mas a EVGA tem de ganhar nome de qq maneira...

10. pr0p

pr0p Power Member

Muito louca a board.

Fazer um cubinho, para as lans, com SLi era do best.

"Nunca viram um cubo com tanta potência!"

11. timber

timber Zwame Advisor

Se eu tivesse motivação para gastar parvoíces de dinheiro em PCs acho que preferia uma coisa dessas com um FX60 e duas 7900GT cooling single slot do que uma mega caixa com phase change e o mesmo FX60 e duas XTX ou GTXs

12. artsite

artsite Power Member

Agora disseste tudo:-D , boa forma de entrar no mercado, mas penso como tu, não é por ter uma board sli que vou usar, mas muitos gostam de dizer que tem e nunca usar, mas teem SLI.

Mas, no fundo vai ser bom para a concurrencia, e espero que a nivel de preço não seja nada fora do normal apenas por ter sli.

13. Rudzer

Rudzer Power Member

E uma qualquer 7800GT não dá para aguentar?

Não te esqueças que as resoluções das tvs são bastante mais baixas...

ps - vais-me dizer que queres jogar com 16x AF e 8x AA em tudo né ;)

14. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

e Tambem um Desktop portatil :D

15. mascarilha

mascarilha I folded Myself

ou SLI de 2x 7600GT tb deve fikar um Luxo :)

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

mascarilha esse teu novo avatar é feio :P

17. Morpheus

Morpheus Banido

Para a malta que gosta de modding por exemplo essa board é uma excelente base para quem quer construir uma torre de raiz com um tamanho diferente ou formato diferente das caixas que se vê por todo o lado.

Tb poderia servir para Car-PC mas montado numa Sharan com uma bruta tv por exemplo ... mas isso já é outros filmes...

Se todas as boards fossem assim hoje em usariamos cubos em vez de monstros enormes de metal. Para alem do tamanho que ocupam que é relativamente mais pequeno podem caber facilmente em qq lado!

18. Rudzer

Rudzer Power Member

em SLI tens para alem do extra heat, extra power consumption ;)

19. Morpheus

Morpheus Banido

Num carro a gasóleo a bateria tem mto mais capacidade n te esqueças... e n tem de ser obrigatóriamente um SLI ...

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se n é preciso SLI do que interessa esta board ? Boards nForce4 neste formato há muitas... Não havia era com SLI...

Esta board não tem qq lógica...

Partilhar esta Página