1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Evitar que PC queime

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RAMBox, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 936)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas pessoal ,

Eu tenho andado a procura de um software / hardware que de uma ajudinha por exemplo tenho praticamente sempre o PC ligado se ele queima pode haver incendio como previno isso caso o PC tenha algum prob pq nao tou o dia inteiro em casa e ia ser mau algum incendio alguem tem ai umas dicas se tiver força ai :P

2. Mitch

Mitch Banido

nunca vi um pc a pegar fogo... se tens medo que isso aconteça, é melhor desligares todos os aparelhos electricos em casa, não vá haver um curto-circuito.

3. RAMBox

RAMBox Power Member

Eu tb nc vi mas sei la algum curto circuito tudo e possivel lolol tks

4. Romani48

Romani48 Power Member

Se o teu PC suportar, instalas algo como o ClockGEN, e fazes underclock quando não tás em casa..

e se tiveres uma fonte jeitosa, ou seja não OEM e não Eurotech :P
    a probabilidade de incendio é quase nula.

Ah! e achas que as produtoras de hardware não testam todos os seus componentes para prevenir situações dessas??

Se não coitada da informática..

cumps

Partilhar esta Página