Excesso de Stickys

The Golden Eagle

I quit My Job for Folding
Boa Noite,

Poderá se só a minha opinião, mas acho que a zona da PSP têm Stickys a mais, e se já é difícil de fazer as pessoas lerem meia-dúzia de Stickys quanto mais a quantidade que existe nessa secção.

Cumprimentos,
TGE
 
Também já reparei nisso e já ando a pensar numa solução há algum tempo. A minha ideia seria passar por exemplo este tópico para a secção Playstation Network e uma vez que ele está no índice PSP seria na mesma fácil de o encontrar. Tenho mais coisas em mente mas preciso de ver melhor o assunto.

Se tiveres sugestões, estás à vontade.
 
E que tal juntares os três topicos de FAQs ??

» passares o [FAQ] PSP Wireless e [FAQ] PSP Video para Análises, Artigos e Tutoriais

» no ███ [FAQ] PSP – Perguntas Frequentes ███ metias mais duas perguntas relativamente aos vídeos e à Internet,e na resposta colocavas os links e mudavas o nome do tópico para [FAQ] PSP – Perguntas Frequentes - Ler antes de postar

PS: não sei se o primeiro passo pode ser feito

Cumps

EDIT: Não podes por o [PSP] Lista membros Techzone Go!Messenger na Playstation Network?
 
E que tal juntares os três topicos de FAQs ??
Ficaria um tópico confuso e enorme. Não me parece que seja a melhor ideia.

» passares o [FAQ] PSP Wireless e [FAQ] PSP Video para Análises, Artigos e Tutoriais

» no ███ [FAQ] PSP – Perguntas Frequentes ███ metias mais duas perguntas relativamente aos vídeos e à Internet,e na resposta colocavas os links e mudavas o nome do tópico para [FAQ] PSP – Perguntas Frequentes - Ler antes de postar

PS: não sei se o primeiro passo pode ser feito
Assim os tópicos ficavam muito escondidos e era depois ver a secção PSP cheia de dúvidas relacionadas com esses assunto. Mesmo estando a indicação no Perguntas Frequentes, dúvido que alguém reparasse.

EDIT: Não podes por o [PSP] Lista membros Techzone Go!Messenger na Playstation Network?
Já tinha pensado nesse e no Network ID's mas reflecti e cheguei à conclusão que não ficam lá bem pois na minha opinião não têm praticamente nada a ver com a Playstation Network.

Mas obrigado na mesma pelas sugestões. :D

Esta é a minha opinião. Os restantes colaboradores/moderadores do respectivo fórum também podem e devem opinar.
Eu já tenho outra solução em mente que também passaria pela reformulação das regras.
 
Back
Topo