Exclusivos PSP

Kevin04PT

Power Member
Boas, criei esta thread para:


1 - Me dizerem quais os exclusivos da PSP?
2- Para falarem sobre eles...essas cenas!

PS. Procurei e não encontrei nenhuma thread a falar disto por isso resolvi criar

Cumps
 
God of war , Field commander , Loccoroco , Killzone o que não falta é jogos exclusivos para a porta´til da sony .

Se quiseres muitos mais podes jogar todos os titulos ps na psp certamente encontrarás muitas centenas de titulos .
 
Secalhar nem sai estão sempre a adiar. Mas era mesmo fixe sair!

Ja foi dito que só depois do GT5 para PS3 e que vai ser decidido mas sem duvida que é um projecto que tem boas possibilidades de acontecer e até ser melhor do que se tivesse saido logo no lançamento devido a conectividade com a PS3 que eles iriam dar atenção sem duvida, agora entrando no pais do "vou sonhar um bocado" imaginem ter a possibilidade de fazer o download de mais carros e pistas oficiais e troca configurações de mecânica entre pessoal... isso era bem bom :P
 
Ja foi dito que só depois do GT5 para PS3 e que vai ser decidido mas sem duvida que é um projecto que tem boas possibilidades de acontecer e até ser melhor do que se tivesse saido logo no lançamento devido a conectividade com a PS3 que eles iriam dar atenção sem duvida, agora entrando no pais do "vou sonhar um bocado" imaginem ter a possibilidade de fazer o download de mais carros e pistas oficiais e troca configurações de mecânica entre pessoal... isso era bem bom :P

Ora la esta...isso era demais para nao nos fartarmos do jog poderiamos sacar carros novos gastando por exemplo dimheiro do jogo e pistas novas. E assim o jogo dificilmente fartava
 
Ora la esta...isso era demais para nao nos fartarmos do jog poderiamos sacar carros novos gastando por exemplo dimheiro do jogo e pistas novas. E assim o jogo dificilmente fartava

E pelos vistos essa vai ser a nova politica, ou melhor... vão renovar essa politica, o Wipeout: Pure dava para novas naves, mas o novo wipeout acho que da para muito mais conteúdo e ta planeado muito mais conteúdo para os jogadores, o Beats também e um bom exemplo visto que podemos por as musicas que queremos e ainda fazer download de musicas, logo e difícil ficar "cansado" do jogo e o novo Syphon Filter Combat Ops dá para modificar os mapas, objectivos e depois enviar para os amigos, por isso parece-me que há um esforço maior para a troca de conteúdos, por isso se houver GT Mobile... Há esperança! :banana:
 
E pelos vistos essa vai ser a nova politica, ou melhor... vão renovar essa politica, o Wipeout: Pure dava para novas naves, mas o novo wipeout acho que da para muito mais conteúdo e ta planeado muito mais conteúdo para os jogadores, o Beats também e um bom exemplo visto que podemos por as musicas que queremos e ainda fazer download de musicas, logo e difícil ficar "cansado" do jogo e o novo Syphon Filter Combat Ops dá para modificar os mapas, objectivos e depois enviar para os amigos, por isso parece-me que há um esforço maior para a troca de conteúdos, por isso se houver GT Mobile... Há esperança! :banana:

Pois e é esse esforço que vão fazer crescer a reputação do jogo e principalmente o gosto em jogar. Por exemplo no tekken podiam criar novas personagens, cenários musicas etc disponiveis para download e depois era so meter no jogo o quetambém agradaria a muita gente. E se houvesse muitos custos para isso podiam por exemplo escolher um preço para cada personagem (não muito elevado se não não servia de nada) e a gente comprava e metia no jogo. E assim até a empresa tinha lucros com isso.

Isto são só emeplos mas até pode ser possivel. Mas vamos ver como vai ser para os próximos jogos.

Olha o Syphon Filter Combat Ops está para sair quando e para que plataformas?
 
Olha o Syphon Filter Combat Ops está para sair quando e para que plataformas?

Apenas PSP a partir da PS Store, ainda só há na PS Store Americana mas ate o final do ano aparece na Europeia sem duvidas... e uma questão de esperar umas semanas :P e eu vou comprar sem duvida...

Está aqui o meu post no topic sobre a PS Store sobre o Syphon Filter Combat Ops, com ligação a review da IGN e ve os dois videos para teres ideia de como e a criação de objectivos e modificação de mapas

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2252628&postcount=31
 
OFFTOPIC: Alguém me pode dizer como se muda pa store americana?

Cumps

No meu post anterior, no link para o meu post no outro topic, basta mudar o teu pais de origem para Estados Unidos e está feito depois no topic da PS Store, se fizeres download de algum jogo, diz se deu que havia essa duvida
 
No meu post anterior, no link para o meu post no outro topic, basta mudar o teu pais de origem para Estados Unidos e está feito depois no topic da PS Store, se fizeres download de algum jogo, diz se deu que havia essa duvida

Obrigado ja percebi... Acho que também vou criar uma na americana porque parece ter mais jogos
 
Back
Topo