Executaveis desaparecem

BigJazz

Power Member
Boas

Acho que apanhei uma virose complicada que me esta a fazer perder a paciencia.
O antivirus ficou disabeld, não avendo maneira de o activar, o executavel do spyboot desapereceu, etc.
Desinstalei o antivirus e agora quando tento instalar da erro a meio da instalação, tentei com outro antivirus (da Norton) e deu no mesmo. Desinstalei o spyboot, voltei a instalar e quando tento abrir o programa aparece a mensagem a dizer que o executavel não esta la, escolho a opção de ir a procura dele e quando estou na directoria do programa, vejo os ficheiros executaveis a desaparecerem, parece que esta alguem a apagar os ditos cujus. A firewal do windows tambem ficou desactivada, mas deu para activar, só que me esta sempre a perguntar as mesmas coisas.
Alguem sabe o que é esta m**** ?
 
deixa-me adivinhar, recebeste na janela do messenger "veja as minhas fotos tal e coiso...", não?
Por acaso estive a "tentar" analisar esse vírus...é um .scr que assim que é executa se reenvia a todos os contactos do msn(é fazer reset num instante para infectar o minimo de pessoas possivel), desligar o msn não resulta, depois ele vai alterando as extensões de ficheiros executáveis até que todos os programas deixam de funcionar :lol:, e por fim o windows deixa de arrancar....
É marado o gajo.
 
Back
Topo