Existe algo melhor que ADSL na zona dos anjos em Lisboa?

lfgalvao

Power Member
Sempre que testo a cobertura na minha zona (Anjos-Lisboa) diz-me que tenho apenas ADSL disponível, e isto em todos os operadores. É normal que no centro de Lisboa não haja fibra?
Cumps
 
estranho nao teres fibra nessa zona anjos lisboa! eu trabalho exactamente nessa zona anjos/largo da Estefânia e sei que toda a zona esta coberta com fibra seja da vodafone e tambem optimus clix e uma zona privilegiada. se nao tiveres fibra nessa rua, de certeza que tens zon tv cabo! preferivel ao adsl cumps.
 
Pois, realmente não me expliquei bem. Há também a ZON, mas o que eu queria mesmo era Fibra.
Como não tenho TV, só me interessa mesmo é a internet, e não estou disposto a pagar um balúrdio por isso.
 
estranho nao teres fibra nessa zona anjos lisboa! eu trabalho exactamente nessa zona anjos/largo da Estefânia e sei que toda a zona esta coberta com fibra seja da vodafone e tambem optimus clix e uma zona privilegiada. se nao tiveres fibra nessa rua, de certeza que tens zon tv cabo! preferivel ao adsl cumps.

Sim, mesmo na rua ao lado há fibra vodafone, mas na minha não...
 
3 anos depois, ainda nada de fibra Vodafone em pleno centro de Lisboa...
Enfim, só um desabafo.
eu moro nos olivais e aqui tambem ha so NOS e MEO FIBRA. aqui na minha rua vodafone ainda nao passa infelizmente
moras mais proximo de arroios alameda ou do intendente? e que a partir do intendente a cobertura de fibra vodafone ja nao e tao extensível!
 
eu moro nos olivais e aqui tambem ha so NOS e MEO FIBRA. aqui na minha rua vodafone ainda nao passa infelizmente
moras mais proximo de arroios alameda ou do intendente? e que a partir do intendente a cobertura de fibra vodafone ja nao e tao extensível!

A vodafone anda a meter fibra por essa zona, durante a semana passada estavam junto ao alameda/mercado de arroios e iam em direcção à morais soares.
 
Back
Topo