1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe algo melhor que ADSL na zona dos anjos em Lisboa?

Discussão em 'ISPs' iniciada por lfgalvao, 23 de Maio de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1968)

1. lfgalvao

lfgalvao Power Member

Sempre que testo a cobertura na minha zona (Anjos-Lisboa) diz-me que tenho apenas ADSL disponível, e isto em todos os operadores. É normal que no centro de Lisboa não haja fibra?
    Cumps

2. Tens rede de Fibra da Vodafone nesta zona (anjos)

3. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Quem me dera ter na minha zona. Era já na segunda-feira eu a mudar.

4. lfgalvao

lfgalvao Power Member

Ainda nada de fibra, nem vodafone nem nada, aqui na zona onde vivo, na Rua Damasceno Monteiro, Anjos... Incrível, uma zona central em Lisboa, limitada ao ADSL...

5. Nullbyte

Nullbyte Power Member

Aí perto sei com certeza que há zon, pelo que não há-de ser só ADSL...

6. beat2013

beat2013 Power Member

estranho nao teres fibra nessa zona anjos lisboa! eu trabalho exactamente nessa zona anjos/largo da Estefânia e sei que toda a zona esta coberta com fibra seja da vodafone e tambem optimus clix e uma zona privilegiada. se nao tiveres fibra nessa rua, de certeza que tens zon tv cabo! preferivel ao adsl cumps.

7. lfgalvao

lfgalvao Power Member

Pois, realmente não me expliquei bem. Há também a ZON, mas o que eu queria mesmo era Fibra.
    Como não tenho TV, só me interessa mesmo é a internet, e não estou disposto a pagar um balúrdio por isso.

8. lfgalvao

lfgalvao Power Member

Sim, mesmo na rua ao lado há fibra vodafone, mas na minha não...

9. lfgalvao

lfgalvao Power Member

3 anos depois, ainda nada de fibra Vodafone em pleno centro de Lisboa...
    Enfim, só um desabafo.

10. viperbruno

viperbruno Power Member

Se existe NOS, já existe algo melhor que ADSL mas pronto...

11. Illusion4u

Illusion4u Power Member

4g certamente será melhor.

12. viperbruno

viperbruno Power Member

Eheh
    Daqui a pouco, como o user coloca as coisas até rdis deve ser melhor que a NOS.

13. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Na zona em questão, 4G 150Mbps da Vodafone dá mesmo os 150Mbps.

No G2 tenho 100+Mbps constantes.

14. Paulo Sa

Paulo Sa Power Member

eu moro nos olivais e aqui tambem ha so NOS e MEO FIBRA. aqui na minha rua vodafone ainda nao passa infelizmente
    moras mais proximo de arroios alameda ou do intendente? e que a partir do intendente a cobertura de fibra vodafone ja nao e tao extensível!

15. ApolloW

ApolloW Power Member

A vodafone anda a meter fibra por essa zona, durante a semana passada estavam junto ao alameda/mercado de arroios e iam em direcção à morais soares.

Partilhar esta Página