Experimentar a Wii em Braga

lol, exacto sou fá da wii, não encontrei um userbars que descrevesse a minha situação em relação a wii.
E do que tem visto tou a gostar mas pode ser uma ilusão que pode chegar a altura de jogar e perde-la.
 
A maior parte delas estão apenas expostas...Podes sempre visitar alguém em Braga que tenha a Wii...Um User da Tech por exemplo se nenhum dos 2 se importar...
 
Última edição:
Olha em Braga, podes ir ao mediamark...mas eles teriam de te por um jogo para experimentar. Tb podes ir ao GAME no BragaParque, eles tb te devem facilitar isso, já que têm um expositor com a consola lá.

Num sitio onde te fazem uma demonstração na boa tb é no ToysRus do Carrefour...eles têm lá uma Wii exposta com o jogo Wii Sports...é só abrirem a montra e deixarem experimentares..deve ser na boa isso.
 
ok obrigado. acho que ums problemas para a consola não estar a ser utilizada é o medo de roubarem o wiimote, entre outros. é que segurar com aquelas porras que estão nas psx entre outras não deve ser muito pratico,
 
qual é o teu medo em relação á Nintendo Wii? Nao conseguires adaptaçao ao Wii mote? Ficar cansado?

Em jogos com controlos semelhantes ao Zelda TP, o wiimote+ nunchuk fazem lembrar o comando da N64.

:)
 
masi ficar cansado...e aborrecer me facilmente. eu no meu quarto tenho a tv a frente da cama e em principio vou jogar deitado o que se calhar não vai dar muito jeito digo eu.
 
eu jogo tudo sentadinho (quase deitado) no meu puff! :joker:

Agora jogos como o wii sports, esses é que tens que estar numa posição melhor, por exemplo o Golf e Bowling acho que é quase impossível joga-los sentado.
 
vamos vendo então de todas as maneiras estou a espera do natal para ver se a Nintendo faz um pack porreiro, para mim podia trocar o wii sport pelos resident evil 4.
 
hà uns tempos estava uma na ***** que tinha la o comando para se jogar mas so o wiimote nao tinha o outro tambem da para jogar todos os jogos do wii sports menos o boxe. vai até lá
 
Back
Topo