1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Explorer 6 vs Explorer 7

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por hYpe, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1242)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

Yolareh..

Precisava de instalar o IExplorer 6 mas como tenho o XP SP2.. ele diz q detectou uma versão mais recente (o IE7..) e então não me deixa instalar..

Soluções?

Thx

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

painel de controlo remover programas deve tar la o ie7
    remove e instala o 6 isto deve chegar

3. hYpe

Eu uso o Firefox como browser principal..

Mas preciso de testar o que faço em xHTML/CSS em IE6 porque, no matter what, continua a ser o browser mais usado..

bruno_therion, pois... eu sei.. Mas queria manter o IE7.. para poder testar nas mais diversas plataformas possíveis..

Mais alguma sugestão?

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2007
  4. Romani48

Romani48 Power Member

firefox -> IETAB (plugin) depois é só mudares de engine ;)

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Mas qual o erro que dá ?
    (tens isso legal ? :P)

6. JKL22

JKL22 Power Member

Acho que a melhor saída que tens é mesmo instalares o XP com o IE6 numa máquina virtual, não tou a ver outra maneira de teres o IE6 e IE7 instalados na mesma máquina.

7. hYpe

Eu tenho esse plug-in.. Mas o engine q ele esta usar e' o do explorer q esta instalado.. ou seja, o 7..

Simplesmente diz tenho uma versao actualizada do software que quero instalar.
    (sim :) )

Nao me vou dar a tanto trabalho so para isso..

Vou testar agora o link q puseram ai...

Ja dou feedback.

8. hYpe

Partilhar esta Página