Explorer.exe

tones

Power Member
Boas...
Estou com um problema no meu PC em que muito frequentemente me aparece daquelas mensagens do XP
que até costumam perguntar se queremos enviar um relatorio para a Microsoft:

Código:
EXPLORER.EXE

O explorer.exe encontrou um problema e vai ser encerrado,
Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.

Se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com que estava a trabalhar

*-DEPURAR-
*-ENVIAR RELATORIO-
*-FECHAR-

(ASSINATURA DE ERRO)
APPname:      explorer.exe
APPver:       6.0.2900.2180
MODname:      unknown
MODver:       0.0.0.0
OFFset:       0165FB04

Depois de selec. "Fechar", fica so a imagem de fundo e volta tudo à normalidade.

Alguem me sabe explicar o que se passa???????

Tks
 
Quanto a esse problema, a resolução é bem simples.
Por vezes o problema reside no ficheiro pdm.dll que possue erros, especialmente se fora a versão inferior a 6.0.0.8169.

No site da microsoft está bem explicado as causas. Mais informação, em: http://support.microsoft.com/kb/293623/pt

O que fiz para resolver esse problema foi:
1- Fui ver se encontrava o ficheiro pdm.dll no computador e nao o encontrei.
2- Fui buscar o ficheiro pdm.dll ao meu portatil (a versão do ficheiro era igual ou superior a versão 6.0.0.8169) e copiei-o para o pc para a pasta windows\system32
3- Reiniciei i o pc e ficou a funcionar bem.

NOTA: Caso o ficheiro pdm.dll ja existir no pc, é preciso saber qual é a versão do mesmo se for inferior a 6.0.0.8169, deve ser actualizado por este.

Isto deve resolver o problema se este estiver relacionado com o pdm.dll, no meu caso era esse o problema.
 
Boas...
Estou com um problema no meu PC em que muito frequentemente me aparece daquelas mensagens do XP
que até costumam perguntar se queremos enviar um relatorio para a Microsoft:

Código:
EXPLORER.EXE

O explorer.exe encontrou um problema e vai ser encerrado,
Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.

Se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com que estava a trabalhar

*-DEPURAR-
*-ENVIAR RELATORIO-
*-FECHAR-

(ASSINATURA DE ERRO)
APPname:      explorer.exe
APPver:       6.0.2900.2180
MODname:      unknown
MODver:       0.0.0.0
OFFset:       0165FB04
Depois de selec. "Fechar", fica so a imagem de fundo e volta tudo à normalidade.

Alguem me sabe explicar o que se passa???????

Tks

Eu tambem tinha muito esse problema ate que descobri que ja tinha virus TROJAN normalmente kem tem esse virus acontece muito isso.
que antivirus tens?
 
Back
Topo