Explorer não abre

iMpulZ!

Power Member
Boas, eu troquei de Motherboard ontem e antes de trocar e informei-me se seria necessário formatar o pc e li que bastava fazer a reparação do Windows para poder trabalhar já com a motherboard.
Fiz a reparação e quando inicio o Windows o Explorer não abre,apenas aparece o meu Wallpaper. Faço CTRL+ALT+DEL e tento iniciar o Explorer no task manager mas ele aparece na lista de processos durante meio segundo e desaparece. Alguma solução?

**EDIT**: também não consigo abrir o IE

Cheers
 
Última edição:
Recomendo então fazeres uma reparação dos ficheiros de Sistem, com o CD do windows digita no executar o seguinte comando sfc /scannow este comando faz uma verificação dos ficheiros de sistema e caso encontre algum corrumpido substitui pelo do CD.

Podes primeiro tentar entrar em modo de segurança para ver se ocorre a mesma situação. Normalmente se entrares em modo de segurança e funcionar quando voltas para o modo normal já consegue funcionar correctamente.
 
Recomendo então fazeres uma reparação dos ficheiros de Sistem, com o CD do windows digita no executar o seguinte comando sfc /scannow este comando faz uma verificação dos ficheiros de sistema e caso encontre algum corrumpido substitui pelo do CD.

Podes primeiro tentar entrar em modo de segurança para ver se ocorre a mesma situação. Normalmente se entrares em modo de segurança e funcionar quando voltas para o modo normal já consegue funcionar correctamente.

Já fiz essa reparação,só que quando acaba de a fazer não acontece nada :mad: mais ideias?
 
Só te resta encontrar alguém com o windows com a mesma linguagem e versão e copiares o explorer.exe desse computador para colocar no teu em c:\windows\
 
Back
Topo