Expositor para experimentar e escolher headphones a seu gosto

London Beat

Power Member
Boas,

existem tantos headphones (refiro-me aqueles para walkmans, Ipods, telemóveis etc, não os grandes para Hi-fi) hoje em dia que é uma chatice não os poder experimentar antes de comprar, com o poder económico que as empresas tem esta situação é incompreensível nos dias de hoje, será que elas tem medo que descubramos algo !?!?. :shifteye:
Ir pelas reviews para mim nem vale a pena porque já aprendi a grande custo que que cada um tem o seu gosto, aquele pode gostar muito do som mas o outro já não curtir... A apreciação de música, da qualidade visual e do tacto são subjectivas.

Por isso gostava de ouvir headphones antes de os comprar, se conhecem alguma loja em Lisboa e principalmente no Algarve que permite experimenta-los antes de comprar era excelente!!

O que eu sei foi oque vi uma vez num audioshow em lisboa em que a Sennheiser tinha um expositor com todo tipo de phones para experimentar e uma vez fui a ***** no Estádio da Luz e eles tb tinham lá um expositor desses mas acho que era de phones grandes.

Esta semana vou tentar contactar alguns fabricantes e postarei aki os resultados que descobrir. :wvsore:

Cump.
 
Nos headphones pequenos há o problema da higiene, é um bocado mau pegares nuns e estarem cheiros de cera, daí talvez não ser comum haver expositores para esses.
 
Em relação á higiene! estava a eskecer-me que os fohones de Ipod não são como os de Hi-fi :-D não sei, talvez essa questão deveria deixar-se ao critério/responsábilidade de quem vai ouvir, talvez fosse uma questão de limpar-se bem nunca ouvi falar de doenças transmissíveis pela cera ou outras coisas dos ouvidos. :-D Sinceramente não sei, de certo haveria pessoal que não se importaria, mas eu não sei se descuidava essa questão da higiene, provavelmente não, mas isso resolvia-se facilmente: era aumentar o som e não tocar nos phones ouvindo-os a prai 1 centimetro. Nunca ouviram akeles phones de ouvido que se ouve a mais de 2 metros?
 
Eu não usava um expositor desses.
Centenas, se não milhares, de ouvidos estiveram lá, tu eras mesmo capaz de os usar?

Eu já nem consigo emprestar os meus phones in-ear a ninguém, quanto mais "partilhar" com milhares de pessoas :P

Quanto a phones a 1cm, não consegues distinguir bons phones dos maus phones a essa distância imho...
 
Eu não usava um expositor desses.
Centenas, se não milhares, de ouvidos estiveram lá, tu eras mesmo capaz de os usar?

imho...

Eu disse que provavelmente não!:zzz:
Axo que em relação a parte da higiene tem razão e provavelmente por causa disso só há expositores de phones dos grandes, agora lembrando-me melhor o expositor da Sennheiser no audioshow em Lisboa era só fhones Hi-fi. Quanto a ouvir os earbuds a 1 cm não ser suficiente não sei, oque sei é que resta, embora me custe, confiar nas reviews como o amigo lebigmac sugeriu, mas só a dos custumer reviews não a dos ditos profissionais (revistas como Hi-fi choice) por exemplo porque já me dei mal e desconfio dessas!!!

Estou a ler agora um site com montes de reviews de headphones usados em ipods e falam muito bem de uns [FONT=&quot]Sennheiser CX300!
Este site é bom porque os phones foram testados com ipods oque significa que vão falar da sinergia entre ambos.[/FONT][FONT=&quot] [/FONT]
 
A apreciação de áudio é mesmo subjectiva: uns dizem que o bass no [FONT=&quot]Sennheiser CX300 é bom e alguns dizem que é até heavy bass já outros dizem que o bass é fraco!!!

Vou mas é comprar os CX300 pela ***** e se depois não gostar devolvo e compro outros (sugeridos pelas reviews) e faço o mesmo se não gostar até atinar!! period

A politica dos 30 dias para testar é muito fishh, não é !?!

[/FONT]
 
A apreciação de áudio é mesmo subjectiva: uns dizem que o bass no [FONT=&quot]Sennheiser CX300 é bom e alguns dizem que é até heavy bass já outros dizem que o bass é fraco!!!

Vou mas é comprar os CX300 pela ***** e se depois não gostar devolvo e compro outros (sugeridos pelas reviews) e faço o mesmo se não gostar até atinar!! period

A politica dos 30 dias para testar é muito fishh, não é !?!

[/FONT]


Agora disseste tudo ;) Era exactamente isso que eu ia fazer eheh.

Já agora, fugindo um pouco ao tema: eu quando comprar uns phones in-ear vou ter que usar um adaptador pro meu nokia 5300 pq o jack é mais fino. Ao usar esse adaptador nao vou perder qualidade de som??

Cumps e desculpem lá o off topic ...
 
Deves perder para ai 7% de qualidade qualidade de som relativamente ao fio, mas por outro lado vais ganhar mais qualidade de som relativamente aos phones se estes forem superiores ao de origem.
 
Er...alguém me explica que especificidade tem este tema na zona apple?

Talvez porque quem sabe diz que os phones originais são fracos ou talvez porque com tantos phones (algumas centenas!) no mercado com os mais variados preços (já vi de mais de 500 €) pode ser que, reparar que digo pode ser, que alguns sejam melhores que os originais!

Gotcha !?
 
Originais de quê? Quem sabe, reparar que digo quem sabe, terás aberto esta thread porque estás insatisfeito com os phones de um ipod, mas mesmo assim não tem nada a ver com a Apple esta thread. Ela não discute a qualidade dos phones da Apple, fala apenas de experimentar phones, phones bons, etc. Queres simplesmente saber de uma loja onde possas experimentar phones. Acho que obterias melhores respostas na secção Digital Life.

Gotcha !?

Boas,

existem tantos headphones (refiro-me aqueles para walkmans, Ipods, telemóveis etc, não os grandes para Hi-fi) hoje em dia que é uma chatice não os poder experimentar antes de comprar, com o poder económico que as empresas tem esta situação é incompreensível nos dias de hoje, será que elas tem medo que descubramos algo !?!?. :shifteye:
Ir pelas reviews para mim nem vale a pena porque já aprendi a grande custo que que cada um tem o seu gosto, aquele pode gostar muito do som mas o outro já não curtir... A apreciação de música, da qualidade visual e do tacto são subjectivas.

Por isso gostava de ouvir headphones antes de os comprar, se conhecem alguma loja em Lisboa e principalmente no Algarve que permite experimenta-los antes de comprar era excelente!!

O que eu sei foi oque vi uma vez num audioshow em lisboa em que a Sennheiser tinha um expositor com todo tipo de phones para experimentar e uma vez fui a ***** no Estádio da Luz e eles tb tinham lá um expositor desses mas acho que era de phones grandes.

Esta semana vou tentar contactar alguns fabricantes e postarei aki os resultados que descobrir. :wvsore:

Cump.
 
Originais de quê?
Se te desses ao trabalho de ler o tópico antes de fazeres perguntas desnecessárias, saberias que refiro-me aos originais dos Ipod!

Quem sabe, reparar que digo quem sabe, terás aberto esta thread porque estás insatisfeito com os phones de um ipod,
Nunca tive os phones originais que vem com os Ipod!

mas mesmo assim não tem nada a ver com a Apple esta thread
Se te desses ao trabalho de ler o tópico antes de fazeres perguntas desnecessárias, saberias que refiro-me ao Ipod! Mesmo que nem falasse da palavra Ipod, muitas crianças de 8 anos perceberiam a ligação!!


Ela não discute a qualidade dos phones da Apple
Para quem? sobre isso já se gastou resmas de papel e teclados !! Queres mais palha? Deves ter muito tempo livre ?!?


Queres simplesmente saber de uma loja onde possas experimentar phones. Acho que obterias melhores respostas na secção Digital Life.

Se te desses ao trabalho de ler o tópico antes de fazeres perguntas desnecessárias, saberias que que estás errado e porque?

ou isto ou concluo que o autor do poste a qual estou respondendo, talvez, reparar que digo talvez, tenha se esforçado para ler o tópico mas as suas diminutas capacidades cerebrais não tenham sido suficientes para atingir a luz da sabedoria! talvez... talvez...

Topas !?!
 
Última edição:
Talvez porque quem sabe diz que os phones originais são fracos ou talvez porque com tantos phones (algumas centenas!) no mercado com os mais variados preços (já vi de mais de 500 €) pode ser que, reparar que digo pode ser, que alguns sejam melhores que os originais!

Gotcha !?

E para que serve a nossa secção Digital Life mesmo? Movido para lá.
 
k tal testares estes da bose??? eu sei k gostos sao gostos e variam de pessoa para pessoa mas de todos k ja tive estes foram os melhores k comprei. a nivel de som a pouco k s compare, tens um isolamento de cerca de 70% dos barulhos exteriores e a nivel de bass é como eu digo depende do gosto ,eu ca gosto de um bom bass e estes sao mto bons.
espero ter ajudado!
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&minIndex=14&pageSize=8&orderBy=cy_list_price
 
Encerrando a minha participação nesta thread, para que não seja encerrada nem estragada, sem me dar ao trabalho de responder à montanha de disparates que disseste, recomendar-te-ia alguma leitura sobre como usar um fórum e deixo no ar a pergunta (retórica):

Qual foi a parte que não percebeste relativamente a:
(...) não tem nada a ver com a Apple esta thread. (...) Queres simplesmente saber de uma loja onde possas experimentar phones.
??

A seguir vais abrir uma thread sobre baterias de aparelhos multimédia e quando fores questionado sobre o que isso tem a ver com a apple responderás que todos os teus aparelhos multimédia são da apple. Isso não faz com que a tua pergunta deva estar no fórum da Apple. Acho que não consigo ser mais claro que isto.

Se reparares foste o primeiro a responder com arrogância (não a mim).
Vou ignorar algumas ofensas meio indirectas que escreveste por aí no meio dos teus disparates, porque já percebi até onde é que podem ir as minhas expectativas relativamente a ti.

Boa sorte na procura desse expositor de phones!
 
Última edição:
Back
Topo