Extensão ZWAME para Chrome e Firefox - ZWAME Enhancement Suite

Já agora, porque não é a app colocada nos repositórios públicos correspondentes? Seria melhor por motivos de actualizações automáticas ;)
 
a mim a google pediu-me 5us$ para submeter a extensao na chrome webstore, mas tb n me preocupei mto com isso, já que queria era despachar o plugin. Além de que, as actualizações podem ser automaticas sem ser necessária a sua submissão nas stores.

Note: If you used the Chrome Developer Dashboard before the first developer preview release of the Chrome Web Store—to publish an extension, for example—you won't see a fee reminder, and you don't need to pay the fee.
http://code.google.com/intl/pt-PT/chrome/webstore/docs/publish.html#step8
depois no futuro, meto isso lá.
 
Isto agora o chrome já nao acha piada a extensões vindas de fora, pelo que se vai de ter de por isto na web store, mas eu não estou numa de pagar a taxa. Alguém tem conta, que não tenha de pagar?

PS: é necessário actualizar o manifest.json, para versão 2, fiz isso aqui localmente, mas pelas razões acima nao o pude testar.
 
É possível dar a volta a isso de duas formas:

  • Ir à página de extensões e fazer drag&drop do ficheiro local para essa página.
  • Lançar o chrome com o seguinte parâmetro
    --enable-easy-off-store-extension-install

As duas formas funcionam sendo que a primeira deverá ser mais prática para muitos ;)
 
Acabo de testar e a extensão também funciona no novo Opera 15+.

Como?

1. Transferir a extensão para o Chrome, presente no início do tópico.
2. Alterar o formato do ficheiro para .zip.
3. Extrair para uma pasta.
4. Ir a opera:extensions.
5. Ativar a opção "Modo desenvolvedor" / "Developer mode".
6. Escolher "Carregar extensão descompactada..." / "Load unpacked extension...".
7. Selecionar a pasta da extensão (descompactada).
8. Profit. :D
 
Back
Topo