Problema Extracção de ficheiro comprimido em rar

Mr_Orgasmo

Power Member
Boa tarde,

Tenho um ficheiro com 6 gigas comprimido em .rar, e surge-me um erro de falta de espaço, pelo qual a extracção não ocorre.

Tenho duas partições, a C: tem 1,7 gigas livres (e não há qualquer possibilidade para libertar mais), e a D: com quase 8 gigas livres.

O ficheiro está no meu disco externo, tenho noção que o winrar cria um ficheiro temporário qualquer no c: enquanto extrai, mas a questão é que não tenho alternativa ao caso.

Haverá uma forma de contornar esta situação, ou pelo menos um outro programa que não me crie este problema?

Cumprimentos.
 
Só cria ficheiro temporário se for através do arrastar,
se for pelo menu, ele faz o extrair para a pasta indicada sem ficheiros temporários.

Se continuar a dar erro, experimenta o 7zip (principalmente se esse ficheiro for 7z, mas também já apanhei rar que dava erro e só com o 7z lá foi).

A partição D está em NTFS, certo?
 
Eu aproveitava para colocar outra questão. Esse tal ficheiro de 6 gigas que descompactei, quando o passei pro disco externo, ele estava dividido em 7 partes, mas agora que está descomprimido não o consigo copiar para o disco novamente porque ele diz que o ficheiro é muito grande. O disco está em FAT32, soluções?
 
Eu percebi. :lol:

Isso não há risco de me mandar os conteúdos pro camandro pois não? Não me dava jeito nenhum perder o material que lá tenho.
 
Back
Topo