Extravaganza com tarifario igual a tag

Status
Fechado a novas mensagens.

Dario_Crm

Membro
Boas.
Pessoal quando vão começar a haver mensagens de "ameaça" a vodafone para que não nos tirem o dinheiro quando carregamos o telemóvel com os 10 € quem é extravaganza ou extreme? Já era altura de termos um tarifário como o tag da optimus!!
O objectivo é que respondam e possamos fazer deste tópico um tópico de discussão.
 
bloqueia o tópico ou desbloqueia o telemóvel?
Ninguém daqui que seja cliente da vodafone fica lixado por carregar o telemóvel e ficar sem o saldo para poder gastar?
 
Muda.
Ninguem te obriga a seres extravaganza. As condições apresentadas são essas, logo só continuas e só aderes se quiseres.
 
Não? Então esta obrigado a ser 91 é?

Esta gente queixa-se de cada coisa... Quem esta mal muda-se, não se mete a chorar aos 4 cantos.

Pode-se tentar umas queixas, reclamações... a partir de certo ponto é mudar e pronto. A empresa em questão vai aprender à sua custa... ou então não porque é tudo muito esperto e prefere queixar-se em vez de mudar...
 
muito simples meu amigo é claro que todos nós preferiamos isso que tu queres mas sabemos que a vodafone nao precisa dessas campanhas....

mas é simples, como já foi dito aqui atras, tas mal muda-te...simples...queres tarifários como os da optimus muda de rede...
resolves o problema da mais simples maneira :D
 
É legitimo os clientes da vodafone sentirem injustiçados com tarifarios melhores da concorrencia. Sugiro que mande o email e faça uma reclamção a insatisfacao, o mais provavel e que respondem como responderam a um ano atras quando foram lançado esses tarifarios, eles nao precisam igualar a oferta pq tem muito mais clientes que a optimus. Ultima solucao e mudar de operadora, fazer as contas se compensar e melhor forma de penalizar uma operadora, ir ao bolso deles.


P.S. - So uma observacao se fores ao topico TAG, ha quem reclame e quer sair da optimus pq tem saldo a mais e nao saber o que fazer com ele, lol...por isso ha gente para tudo.
 
:003: 1º não sou extravaganza nem extreme, porque estou a ponderar trocar de operadora, lá que não te importes de largar 10€ só pra poder ter esse tarifário tenho a certeza que há quem se importe. O que eu digo é que se ninguém se fizer ouvir ou mostrar descontentamento não vai ser a vodafone por iniciativa própria a alterar as condições para umas menos proveitosas para a empresa. Acredita que se a maioria dos contactos que tenho no telemóvel não fossem 91 já tinha mudado a muito para a optimus. Eu não tou aqui a convencer ninguém a mudar de operadora só digo que o tarifário tag é melhor que o extravaganza e cabe-nos a nós clientes da vodafone fazer pressão para podermos ter um tarifário da mesma qualidade. Agora andar a pagar mais pelo mesmo serviço e andar todo contente :lol: não deixa de ser cómico
 
:003: 1º não sou extravaganza nem extreme, porque estou a ponderar trocar de operadora, lá que não te importes de largar 10€ só pra poder ter esse tarifário tenho a certeza que há quem se importe. O que eu digo é que se ninguém se fizer ouvir ou mostrar descontentamento não vai ser a vodafone por iniciativa própria a alterar as condições para umas menos proveitosas para a empresa. Acredita que se a maioria dos contactos que tenho no telemóvel não fossem 91 já tinha mudado a muito para a optimus. Eu não tou aqui a convencer ninguém a mudar de operadora só digo que o tarifário tag é melhor que o extravaganza e cabe-nos a nós clientes da vodafone fazer pressão para podermos ter um tarifário da mesma qualidade. Agora andar a pagar mais pelo mesmo serviço e andar todo contente :lol: não deixa de ser cómico
Se pensas que descobriste a polvora, aviso-te que é polvora "seca".
Obviamente que ninguem gosta dessas condições de campanha. Mas também acho que toda a gente já deve ter reclamado sobre essa situação.

Da mesma maneira que a TMN não tem wephone e MESSENGER, e todos reclamam.

De que serve? De nada.. tudo se mantem igual.
É por isso que digo, eles fazem as condições. Estão explicitas. Depois cabe a cada um saber se quer ou não aderir!
Se a TAG é melhor que a extravaganza, eles não se importam de certeza, porque como tu proprio disseste, todos os teus contactos são 91, e ninguem vai mudar para TAG, mesmo sendo melhor que a extravaganza! ;)
 
como eu disse ...a vodafone nao precisa disso....e por muito que o pessoal se queixe eles nao vao fazer nada...

estas mal muda-te...SIMPLES
:D
 
...então e mudares para a Optimos,escolheres o tarifario TAG,mas manter o mesmo nº?
Assim estas contactavel com o mesmo nº de sempre mas com o tarifario ideal.
Não sei se é possivel mas penso que sim.
 
Alguns pontos antes das minhas, repito, minhas soluções:

1 - Para quem liga maioritariamente?
2 - Se a maioria dos seus contactos são tmn ou vodafone, será que também são moche ou extravaganza?

Após estas questões prévias estarem devidamente ultrapassadas, as soluções.

Meu caso pessoal:
- Ligo maioritariamente para um único número (tag).
Anteriormente era tmn, gastava uma média de 20€ mês e outro tanto a minha esposa, nunca tínhamos saldo no telemóvel, falávamos uma média (em minutos) de 25% do que actualmente falamos. Poucas chamadas fazíamos para outros números ou outras redes. Raramente ou nunca enviávamos mms, ou fazíamos vídeo chamada.

Actualmente. Carrego 10€ mês, falo 24h por dia sem constrangimentos, para a minha esposa. MMS, vídeo-chamada idem. ligo a qualquer hora do dia para qualquer número pois tenho sempre, repito, sempre saldo no telemóvel, consigo muitas vezes chegar às datas limites de carregamento com 5,6,7€ de saldo. Tenho rede em todo o lado, nisso a Optimus cumpre. O tio Belmiro não falha.

Conselho meu final:
Se se identifica nesta situação, não olhe mais para trás mude já.
Peça a portabilidade do número para o tag da optimus.
http://www.optimustag.pt/Adesao.jsp

Tal qual nos seguros automóvel, como está tudo a passar para LOG* ou para SEGURODIRECT*, pois poupam 100, 150, 200€ por ano, AX*, FIDELIDAD*, andam como loucos atrás dos clientes agora. Já foi assim com a P*T com os telefones fixos.
Com MEDIAMARK* igual, compra-se melhor, mais barato e com mais condições.

Em Portugal, desenganem-se os mais crentes, pois a única forma de mudar mentalidades, é mudar de hábitos.
No nosso país, quem é rotineiro, habitual e inflexível perde dinheiro, muito dinheiro mesmo.

Para todos os efeitos, fica aqui o meu conselho. Vale o que vale.
 
Última edição:
Alguns pontos antes das minhas, repito, minhas soluções:​


1 - Para quem liga maioritariamente?
2 - Se a maioria dos seus contactos são tmn ou vodafone, será que também são moche ou extravaganza?​

Após estas questões prévias estarem devidamente ultrapassadas, as soluções.​

Meu caso pessoal:
- Ligo maioritariamente para um único número (tag).
Anteriormente era tmn, gastava uma média de 20€ mês e outro tanto a minha esposa, nunca tínhamos saldo no telemóvel, falávamos uma média (em minutos) de 25% do que actualmente falamos. Poucas chamadas fazíamos para outros números ou outras redes. Raramente ou nunca enviávamos mms, ou fazíamos vídeo chamada.​

Actualmente. Carrego 10€ mês, falo 24h por dia sem constrangimentos, para a minha esposa. MMS, vídeo-chamada idem. ligo a qualquer hora do dia para qualquer número pois tenho sempre, repito, sempre saldo no telemóvel, consigo muitas vezes chegar às datas limites de carregamento com 5,6,7€ de saldo. Tenho rede em todo o lado, nisso a Optimus cumpre. O tio Belmiro não falha.​

Conselho meu final:
Se se identifica nesta situação, não olhe mais para trás mude já.
Peça a portabilidade do número para o tag da optimus.
http://www.optimustag.pt/Adesao.jsp

Tal qual nos seguros automóvel, como está tudo a passar para LOG* ou para SEGURODIRECT*, pois poupam 100, 150, 200€ por ano, AX*, FIDELIDAD*, andam como loucos atrás dos clientes agora. Já foi assim com a P*T com os telefones fixos.
Com MEDIAMARK* igual, compra-se melhor, mais barato e com mais condições.​

Em Portugal, desenganem-se os mais crentes, pois a única forma de mudar mentalidades, é mudar de hábitos.
No nosso país, quem é rotineiro, habitual e inflexível perde dinheiro, muito dinheiro mesmo.​

Para todos os efeitos, fica aqui o meu conselho. Vale o que vale.​


bem dito:beerchug:
 
exacto, eu so nao mudo para TAG, pq tenho moche 5 euros mensais que e mais vantajoso para mim.

Tenho ok teleseguro para o carro e faco compras na ***** e sim a muito tempo que pus a PT fora da casa....lol
 
Também tenho extravaganza 5 euros, quando era 10 euros sentia mais essa frustração...
De qualquer forma todas as pessoas para quem ligo sou extravaganza, mudar ficaria mais caro!
Os 5 euros que pago, são mais do que gastos pelas comunicações que faço, quando pagava 10 euros nao parecia tanto, mas mesmo assim eram...
Mas convenhamos eu falo ao telefone 1 ou 2 horas por dia, pelo menos, o que dá ao fim de 30 dias umas 60 horas, feitas as contas se não tivesse extravaganza gastaria bem mais que 5 euros!
É grátis, mas eles também tem que ganhar alguma coisa, para utilizadores como eu, que ligam so para extravaganzas e que ligam regularmente, não acho esta politica vodafone nada injusta... A optimus arranjou esta soluçao para cativar clientes, dado que os que tem sao poucos (tenho 2 contactos numa lista de 200 que sao optimus e 20 tmn), a vodafone nao precisa. E de qualquer forma nao acho que estejam a roubar ninguém, é mais do que justo pagarmos uma percentagem pelas comunicações que fazemos, e o que pagamos nunca passa o que gastaríamos sem o tarifário, se no vosso caso passar, deixem de ser extravaganza e voltem aos tarifários ditos "normais".
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo