extreme cooling

boas amigos.. sou um estudante do ultimo ano do curso de gestão de equipamentos informáticos e estou a desenvolver o meu projecto de aptidão profissional (PAP) que é sobre OC e técnicas de refrigeração..

e como vi o extreme cooling fiquei curioso e decidi meter isso na minha PAP como uma técnica de refrigeração.. vinha pedir ajuda a vocês visto que são entendidos na matéria.. será que me podem ajudar?

desculpem se não é o local indicado para colocar este tópico
 
existe alguma regra para construir um container? onde/como posso fazer um?

Nao existem regras Especificas para construir um Container.. Tens e que arranjar alguns €€ (dependendo tambem do materiala Cobre, Prata, Bronze...) Podes manda-lo fazer a um torneiro mas fica a contar que te sai bastante caro.

Tens outra soluçao que e comprar um em segunda mao..

Cumpz
 
Boas penso que a tua pergunta e referente ao teu trabalho... quanto as regras para fazer container não existe uma norma técnica, porem já foram feitos muitos e existe alguns que tem provas dadas e que são muito comuns de se verem pela net.... a grande vantagem de uns para outros é quanto estamos na presença de um cpu com coldbug, (tendo e conta que ln2 chega aos -196 e que muito poucos cpu´s tem coldbug acima disso, quase todos os cpu´s vão ter colbug) ai interessa-te conseguires controlar as temp´s o mais que possível, assim consegues andar mesmo no limite abaixo do colbug, é esse controlar de temp´s que te distingue um bom pot de um mau pot.... já se tem visto por ai muitos clones de pots conhecidos mas para alem das medidas tem de se ter muita atenção a aqualidade do cobre!! :)

Outra coisa a ter em conta e que o dryice atinge tempes mais fracas e poucos cpu´s iram ter coldbug, ai o pot nao te fara muita diferença para vais estar sempre dependente da temp máxima que o dryice atinge!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo