eye-toy cam

_MaStEr_

Power Member
esta camara esta a gerar grande espectativa

que funcionalidades é que vai ter uma eu ja sei que é poder fazer videoconferencia... mas sera que dá para tirar fotos gravar videos?! alguem sabe alguma coisa?!
 
podem.me dizer quando é que sai a camera e mais ou menos quanto é que vai custar é que eu kero uma! e ja agora se grava vidios e fotos.
 
Station disse:
podem.me dizer quando é que sai a camera e mais ou menos quanto é que vai custar é que eu kero uma! e ja agora se grava vidios e fotos.


Ainda não há uma data ao certo, mas pelo o que deram a entender na E3 por volta de Setembro.
 
o firmware já a suporta, já apareceu pics da mesma na E3 2006 e já existe data de saida que é Setembro... specs da mesma ainda só existem rumores assim como o modulo GPS
 
Deixo aqui alguns detalhes do que esta camera poderá vir a fazer:

  1. Possibilidade de videoconferência;
  2. Tirar fotos e guardá-las no cartão de memória da PSP;
  3. Jogos interactivos com a camera...tal como já existe para a PS2;
  4. A camera deverá ser rotativa.
 
acham que com essa camera a PSP vai continuar a ser assim tão portátil? Só a compra quem quer, claro, não digo que não tenha qualidade ou utilidade, mas acham que para uma consola portátil?
Vêem-se no metro a jogar c uma eye-toy na psp?

psp_accessories_slides.jpg
 
Última edição:
CrEsPiX disse:
Não isso não mas via me no metro a tirar uma foto a uma maluca com a camera da psp ;)
:-D Já tou a imaginar um site dedicado a "Apanhados da PSP" (sintam a ironia na expressão) eheh...
 
Última edição:
sim percebo perfeitamente, mas para isso até usas o telemovel... penso que a eye toy tira 1 pouco da portabilidade, quando falamos em jogar em qualquer lado... Além de que o tempo de bateria também ficará reduzido... também digo isto porque a única coisa que me interessa da psp são os jogos... e claro que se for para jogar em casa a eye toy pode-se revelar interessante mas para isso prefiria a PS2...
Espero não ser mal interpretado, mas para mim a eye toy será 1 acessório dispensavel na psp...
Deveriam ter incluido desde inicio a camera na psp, isso sim... faria mais sentido visto ser uma portatil.

Agora pensem, vão a qualquer lado, vão levar tudo isso atrás da psp?
 
gostava mais que saisse o GPS ... a camera a meu ver é dispensavel ... pelo menos até aparecer algo mais especifico em relação à mesma ... é tipico da Sony esse secretismo todo em volta dos produtos ...
 
existe um jogo para o telemovel xamado mosquito em que se usa a camara(no meu caso nokia 6630) porreiro ate anda-se com o telemovel de um lado para o outro a procura dos bixos para os matar, agora imaginem eu a fazer isto num cafe parece que ando a filmar toda a gente! entao com um camara na psp vai ser muito louco! so espero que nao seja muito cara pois assim nao valera a pena...
 
Back
Topo