1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV eye-toy cam

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _MaStEr_, 14 de Junho de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 2573)

1. _MaStEr_

_MaStEr_ Power Member

esta camara esta a gerar grande espectativa

que funcionalidades é que vai ter uma eu ja sei que é poder fazer videoconferencia... mas sera que dá para tirar fotos gravar videos?! alguem sabe alguma coisa?!

2. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

ui espero bem que sim eh eh

3. podem.me dizer quando é que sai a camera e mais ou menos quanto é que vai custar é que eu kero uma! e ja agora se grava vidios e fotos.

4. Thunderh

Thunderh Power Member

Ainda não há uma data ao certo, mas pelo o que deram a entender na E3 por volta de Setembro.

5. Morpheus

Morpheus Banido

o firmware já a suporta, já apareceu pics da mesma na E3 2006 e já existe data de saida que é Setembro... specs da mesma ainda só existem rumores assim como o modulo GPS

6. silenx

silenx Power Member

Deixo aqui alguns detalhes do que esta camera poderá vir a fazer:

1. Possibilidade de videoconferência;
    2. Tirar fotos e guardá-las no cartão de memória da PSP;
    3. Jogos interactivos com a camera...tal como já existe para a PS2;
    4. A camera deverá ser rotativa.

7. electro

electro Power Member

GRANDE novidade... :004: :004:
    Tb kero uma dessas looool :lol:

8. spytech

spytech Mega BOINC

apenas sei k so sai para o fim do ano mas vai ser fixe e deve ter kase tds as funcoes da ps2

9. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

em setembro a malta ja sabe e fila para a camera, todos queremos ;)

10. rjrp

rjrp Power Member

acham que com essa camera a PSP vai continuar a ser assim tão portátil? Só a compra quem quer, claro, não digo que não tenha qualidade ou utilidade, mas acham que para uma consola portátil?
    Vêem-se no metro a jogar c uma eye-toy na psp?

Última edição: 17 de Junho de 2006
  11. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Não isso não mas via me no metro a tirar uma foto a uma maluca com a camera da psp ;)

12. silenx

silenx Power Member

:-D Já tou a imaginar um site dedicado a "Apanhados da PSP" (sintam a ironia na expressão) eheh...

Última edição: 17 de Junho de 2006
  13. rjrp

rjrp Power Member

sim percebo perfeitamente, mas para isso até usas o telemovel... penso que a eye toy tira 1 pouco da portabilidade, quando falamos em jogar em qualquer lado... Além de que o tempo de bateria também ficará reduzido... também digo isto porque a única coisa que me interessa da psp são os jogos... e claro que se for para jogar em casa a eye toy pode-se revelar interessante mas para isso prefiria a PS2...
    Espero não ser mal interpretado, mas para mim a eye toy será 1 acessório dispensavel na psp...
    Deveriam ter incluido desde inicio a camera na psp, isso sim... faria mais sentido visto ser uma portatil.

Agora pensem, vão a qualquer lado, vão levar tudo isso atrás da psp?

14. _MaStEr_

_MaStEr_ Power Member

mas o problema da bateria ja ta a ser resolvido, existem cada vez mais baterias com mais autonomia.

15. silenx

silenx Power Member

16. silenx

silenx Power Member

17. Morpheus

Morpheus Banido

gostava mais que saisse o GPS ... a camera a meu ver é dispensavel ... pelo menos até aparecer algo mais especifico em relação à mesma ... é tipico da Sony esse secretismo todo em volta dos produtos ...

18. _MaStEr_

_MaStEr_ Power Member

a camara vai sair no proximo mes de março, vem nos mesmo contentores que a ps3 :banana:

19. nandoice

nandoice Power Member

existe um jogo para o telemovel xamado mosquito em que se usa a camara(no meu caso nokia 6630) porreiro ate anda-se com o telemovel de um lado para o outro a procura dos bixos para os matar, agora imaginem eu a fazer isto num cafe parece que ando a filmar toda a gente! entao com um camara na psp vai ser muito louco! so espero que nao seja muito cara pois assim nao valera a pena...

20. spytech

spytech Mega BOINC

entao cm vai a historia da camara??? ha novs?

Partilhar esta Página