1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Eye Toy ps2 numa ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LostHorizon, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3656)

1. LostHorizon

LostHorizon Power Member

No seguimento do concorridissimo post Buzz na ps3 aqui vai o novissimo eye toy ps2 na ps3.
    E a minha questão é: O eye toy da ps2 funciona na ps3? Funcionando como uma camara tambem funciona com jogos de ps3 (aqueles que estao na psn store)?

Obrigado pelas respostas.

2. Overkill

Overkill Power Member

Bem, a camara funciona as mil maravilhas na ps3, agora se funciona nos jogos da ps3 que usam camara é que já não sei

3. Limanima

Limanima Power Member

Não. Os jogos da PS3 não funcionam com o EyeToy da PS2.

4. gigashadow

gigashadow Power Member

Amigos a minha questão é o inverso da primeira, ou seja o EyeToy da ps3 funciona na ps2?

5. manipulo

manipulo Banido

Não .. como metes um BRD na ps2 .. pois essa camera ps3 deve trazer software especifico .. tal como o eye toy ps2 tambem traz os jogos e software especifico .. como fazes isso .

6. Cyclonix

Cyclonix Power Member

pego neste post antigo para fazer 1 questão...

...tenho a cam da PS2 e tenho a PS3...

que utilidade posso tirar disso???...

Miguel

7. berniejoe

berniejoe Power Member

Cyclonix: podes usar a câmara para tirar a tua foto no Burnout Paradise, no LittleBigPlanet, e decerto também noutros jogos. Quanto a jogos desenhados especificamente para a PlayStation Eye, acho que não podes usar o EyeToy...

Partilhar esta Página