F@H GPU Client for Nvidia is coming!

Boas, tenho o meu cliente gpu desde as 6 da manha a tentar receber trabalho ! e estou desde entao parado( nao tinha reparado :S) alguem tem o mesmo problema ?[/QUOTE]

aqui está igual, e desde ontem que isto tem estado instavel por estes lados


alguem com o mesmo problema? será do overclock?
unstable machine é do overclock em demasia ! baixa um pouco as frequencias senao ele nunca vai enviar nada a 100%

VCs tambem estao a ter os mesmo problemas de receber/enviar ?
 
Última edição:
é assim, eu enviar consegui agora receber não, o server (171.64.65.20) está "reject",
vê aqui http://foldingforum.org/viewtopic.php?p=36634#p36634
e aqui http://fah-web.stanford.edu/serverstat.html
haha juro que ia postar o mesmo que tu fui ao forums vi um tópico que me redireccionou para este

BTW: ja andei eu a meter portas no router para traz e pra frente a comfirmar e tal , firewall etc.
MP sent to Vijay and Dan ... they will restart it as soon as one of them arrive at the lab
 
Para os quem não tem 260 / 280 GTX, sairam já uns drivers CUDA 177.35 para 8xxx e cima, ao invés dos 174.55 que eram os "oficiais" para CUDA anteriores.

http://www.nvidia.com/object/cuda_get.html

Vou instalar agora. Já instalei, tá a trabalhar e a foldar ainda mais rápido do que antes :wow:
 
Última edição:
Hoje testei o cliente no meu portatil com uma Nvidia Quadro FX1600M (8700GT) e estava-me a fazer 1500ppd :D
Amanha vou testar numa 280gtx ver o que da :)
 
A minha configuração agora faz 3900ppd. Mas é com a gráfica a 600/1500/900 (Core/Shader/Memória). Se bem que tenho normalmente com um underclock por causa dos consumos, mas ainda faz uns 2000ppd.

Pelo menos os drivers que instalei tiveram um bom efeito. :)
 
Isto realmente é impressionante, só acho mal uma coisa, que é os pontos das WUs para nvidia, serem benchmarked com uma 3850 da ATI.
Acho que grande parte das descrepancias que se vêm devem vir dai.
Mas de qualquer maneira até fico parvo a olhar para estes resultados.

:kfold:
 
a minha ta a fazer 4138.56 ppd em default, project 5014

edit
com os shaders a 1631Mhz, um valor metido a martelo, nao sei se é o limite.. tá a fazer 4507ppd:wow:project 5011

reedit:
afinal em default tambem faz 4459ppd, o overclock nao lhe valeu de mto
 
Última edição:
Boas estous com um problema.
Desde ontem 2 de Agosto, sempre que ligo o computador aparece a seguinte mensagem:
"Beta expired - 02 August"

E já não consigo foldar.
Já instalei novamente os drives 177.35
e também o - NVIDIA_CUDA_toolkit_2.0beta2_Win32.

Mas continua na mesma, não percebo grande coisa do assunto.

Para conseguir colocar provisóriamente o meu computador a foldar tive de alterar a data do pc para uma data anteior a 2 de Agosto e voltar a reeniciar o PC.

Cumprimentos
 
Boas estous com um problema.
Desde ontem 2 de Agosto, sempre que ligo o computador aparece a seguinte mensagem:
"Beta expired - 02 August"

E já não consigo foldar.
Já instalei novamente os drives 177.35
e também o - NVIDIA_CUDA_toolkit_2.0beta2_Win32.

Mas continua na mesma, não percebo grande coisa do assunto.

Para conseguir colocar provisóriamente o meu computador a foldar tive de alterar a data do pc para uma data anteior a 2 de Agosto e voltar a reeniciar o PC.

Cumprimentos

Tens de sacar o novo cliente.
Todos os cliente em fase beta tem um prazo de validade que acabou ontem.
O proximo acaba daqui a 3 meses.
 
Obrigado BadPlayer

Eu como não percebo grande coisa disto, pensei que o novo cliente fosse o NVIDIA_CUDA_toolkit.

Se pudesse dar o link para o cliente, agradeço, descula lá querer a "papinha toda feita"
Mas vou na mesma procurar.....
 
Back
Topo