F@H - Question

ARS

What is folding?
Boas ppl é o seguinte.
Desde que me mudei para o algarve que ainda não tenho net em nenhum lado a não ser no trabalho com o portatil.

A minha questão é a seguinte:

Existe alguma forma de sacar as WU para poder por a correr no PC de casa que não tem acesso a net?

Thanks...
 
Sim existe.
Não é um processo muito simples mas é possivel.
O JGAlmeida está a elaborar um tutorial sobre como foldar sem net que penso que vai responder à tua questão.
Pedia-te para esperar mais uns dias:)
 
Assim k tiverem paciencia para fazer isso (E não implique andar a gravar rw's) tenho mais um P4 3.06 com HT e um Celeron 2.2 para foldar...
 
Ok ja consegui e ate é facil

Então é assim.

Tenho a Versao Grafica do F@H.

O que fiz foi o seguinte:

No computador que tenho em casa que não tem acesso a net, instalei o programa e depois inseri todos os dados referentes ao F@H (exactamente os mesmos que tenho no Pc "Connected" )

Depois no PC ligado a internet fui ao regedit (Start/Run ) "regedit".

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\PandeGroup

Cliquem duas vezes no User.
-------------------------------------------------------------------------
No Pc que não tem internet depois de instalado o Folding, fazer o exit no folding, e ir ao registo atraves do regedit.

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\PandeGroup

Clique com o botao direito do rato e fazer "New", "Binary Value".

Inserir exactamente o mesmo que temos no registo do computador que esta ligado a internet.

-------------------------------------------------------------------------

Depois é so copiar na totalidade a pasta "Folding@Home" do PC ligado para a pasta do Pc que não esta ligado, substituindo todos os ficheiros.

-------------------------------------------------------------------------

Para Finalizar Criar um atalho no desktop ou onde quiserem para o Folding e no atalho adicionar "-local" EX: ("c:\programas\Folding........exe" -local)


Depois é so por o Folding a bombar.

Só me falta descobrir se depois para enviar o resultado das WU's basta copiar o directorio do folding para o pc que esta ligado.

Espero que isto sirva de alguma coisa para voçes.

Hasta
 
Boas.

Peço desculpa não ter vindo a esta thread mais cedo.

A coisa funciona exactamente assim como tu o fizeste ARS, falha apenas num pormenor.

Se tens o pc com net a correr folding com esse UserID (que é o valor que está no registo) e copias isso para o pc sem net, o que acontece é que vais foldar a mesma WU nos dois.

Dá uma espreitadela no post com o tutorial que fiz há tempos que está lá (mais ou menos) explicado.

Qualquer dúvida avisa.

Cumps
 
JGAlmeida disse:
Boas.

Peço desculpa não ter vindo a esta thread mais cedo.

A coisa funciona exactamente assim como tu o fizeste ARS, falha apenas num pormenor.

Se tens o pc com net a correr folding com esse UserID (que é o valor que está no registo) e copias isso para o pc sem net, o que acontece é que vais foldar a mesma WU nos dois.

Dá uma espreitadela no post com o tutorial que fiz há tempos que está lá (mais ou menos) explicado.

Qualquer dúvida avisa.



Cumps

Boas. Para mim esta situação funciona as mil maravilhas pq o pc com net é um portatil p4 2.4 mas que não uso para foldar, para isso uso o pc de casa p4 3ghz 1gb ram. Fiz tudo exactamante como disse.
Quando terminei a Wu no pc de casa o que fiz foi um copy/paste para o laptop e depois correr o FAH com "-local -send all".
depois foi so retirar o "-local -send all" receber uma nova WU e copy/paste again para o pc de casa.
 
Back
Topo