1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] - Question

Discussão em '[email protected]' iniciada por ARS, 18 de Março de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 989)

1. ARS

ARS What is folding?

Boas ppl é o seguinte.
    Desde que me mudei para o algarve que ainda não tenho net em nenhum lado a não ser no trabalho com o portatil.

A minha questão é a seguinte:

Existe alguma forma de sacar as WU para poder por a correr no PC de casa que não tem acesso a net?

Thanks...

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sim existe.
    Não é um processo muito simples mas é possivel.
    O JGAlmeida está a elaborar um tutorial sobre como foldar sem net que penso que vai responder à tua questão.
    Pedia-te para esperar mais uns dias:)

3. ARS

ARS What is folding?

ok vou esperar

4. Metro

Staff Member

Logo que tenhamos o tutorial a ver se te mando uma PM.
    Espero não me esquecer:)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Assim k tiverem paciencia para fazer isso (E não implique andar a gravar rw's) tenho mais um P4 3.06 com HT e um Celeron 2.2 para foldar...

6. Metro

Staff Member

Oizzzzzzzz.
    Basta uma pen para fazer isso:) Não é preciso andar com CDs:)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

n tenho pens 'a mão ;)

8. ARS

ARS What is folding?

Ok ja consegui e ate é facil

Então é assim.

Tenho a Versao Grafica do [email protected]

O que fiz foi o seguinte:

No computador que tenho em casa que não tem acesso a net, instalei o programa e depois inseri todos os dados referentes ao [email protected] (exactamente os mesmos que tenho no Pc "Connected" )

Depois no PC ligado a internet fui ao regedit (Start/Run ) "regedit".

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\PandeGroup

Cliquem duas vezes no User.
    -------------------------------------------------------------------------
    No Pc que não tem internet depois de instalado o Folding, fazer o exit no folding, e ir ao registo atraves do regedit.

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\PandeGroup

Clique com o botao direito do rato e fazer "New", "Binary Value".

Inserir exactamente o mesmo que temos no registo do computador que esta ligado a internet.

Depois é so copiar na totalidade a pasta "[email protected]" do PC ligado para a pasta do Pc que não esta ligado, substituindo todos os ficheiros.

Para Finalizar Criar um atalho no desktop ou onde quiserem para o Folding e no atalho adicionar "-local" EX: ("c:\programas\Folding........exe" -local)

Depois é so por o Folding a bombar.

Só me falta descobrir se depois para enviar o resultado das WU's basta copiar o directorio do folding para o pc que esta ligado.

Espero que isto sirva de alguma coisa para voçes.

Hasta

9. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Boas.

Peço desculpa não ter vindo a esta thread mais cedo.

A coisa funciona exactamente assim como tu o fizeste ARS, falha apenas num pormenor.

Se tens o pc com net a correr folding com esse UserID (que é o valor que está no registo) e copias isso para o pc sem net, o que acontece é que vais foldar a mesma WU nos dois.

Dá uma espreitadela no post com o tutorial que fiz há tempos que está lá (mais ou menos) explicado.

Qualquer dúvida avisa.

Cumps

10. ARS

ARS What is folding?

Boas. Para mim esta situação funciona as mil maravilhas pq o pc com net é um portatil p4 2.4 mas que não uso para foldar, para isso uso o pc de casa p4 3ghz 1gb ram. Fiz tudo exactamante como disse.
    Quando terminei a Wu no pc de casa o que fiz foi um copy/paste para o laptop e depois correr o FAH com "-local -send all".
    depois foi so retirar o "-local -send all" receber uma nova WU e copy/paste again para o pc de casa.

Partilhar esta Página