Multiplataforma F1 2020 (Codemasters/ Koch Media)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
F12020_70Car_16x9.jpg

Developer: Codemasters
Publisher: Koch Media
Genre: Racing
Platforms: PS4, Xbox One and PC
Release Date: 10/07/2020

F1 2020 Announced, Hits the Grid This July with Deluxe Schumacher Edition

Codemasters has announced F1 2020, the latest entry in the series that promises to be "the biggest F1 game yet". Boasting a variety of new features including split-screen, a driver-manager My Team mode, and two new circuits, F1 2020 will also include more customisable settings for tailoring your race experience.

Career mode will also return with three different lengths to choose from, including a shorter, truncated 10 race Career option or medium-length 16 race option, if you prefer. Obviously, the full 22 race Career will still be available, with the new Hanoi and Zanvoort circuits included.

In F1 2020, you'll be able to "be the 11th team" when the game launches for PlayStation 4, Xbox One, and PC on 10th July 2020, with a Seventy Edition bundling a set of exclusive in-game items celebrating the 70th Anniversary of Formula One or the Michael Schumacher Deluxe Edition with various bonus content.

The F1 2020 Schumacher Deluxe Edition will include all Seventy Edition content, early access to four of Schumacher's iconic cars -- the 1991 Jordan 191, 1994 Benetton B194, 1995 Benetton B195, and 2000 Ferrari F1-2000 -- three-day early access to the game, themed customisation items, and a unique podium celebration.

 
Como vou jogar já mais em final de época, pois para mim estes jogos anuais não merecem Day One. É só lucrar com as formulas dos anos anteriores onde bastava um update.
Espero que leve update para Next-Gen. Já por si parece que levou uns retoques gráficos face ao 2019.
 
nem sei se eles fazem alguma coisa ao jogo de ano para ano!! :D
mas este ano na verdade há duas novas pistas.

acho que eles devia ir atras de licenças para pistas que ja fizeram parte da f1! como fazem com os carros clássicos.
para um jogo anual, o factor novidade é pouquissimo! mais valia fazerem um update
 
este ano tem finalmente a novidade de podermos criar a nossa equipa, Resta saber se é algo bem integrado ou algo incompleto e ridículo como foi a adição da GP2 no modo carreira do f1 2019.
tirando isso a I.A tem de ser muito melhorada mas nisso eu já não acredito...
 
eu ainda não decidi se vem este ou o Assetto Corsa Competizione.
apesar da critica de "jogo anual" a verdade é que se tornou num dos jogos que mais gosto no género.

de qualquer forma, entre os 13€ da seventy edition ou dos 15€ do schumacher, não é difícil a escolha.
(o novo Asseto Corsa tambem fica a 16€ no Brasil, o que é um excelente preço)

vamos lá ver.
 
pelos vistos o my team mode tem vários aspectos de manager como contratar pilotos gerir instalações e recursos e muito mais
podemos dizer que f1 2xxx é arcade ou não é muito realista mas o modo carreira é de muito longe o melhor entre os jogos de corrida
 
por outro lado este ano a Codemasters começou cedo a deixar os youtubesr lançarem carradas de vídeos cá para fora, na minha opinião é uma falta de respeito para com os clientes que realmente compram o jogo ver que 2 meses antes do jogo sair algumas dezenas de privilegiados já podem jogar e lançar vídeos públicos. Para alem disso esses youtubers (que eu não tenho nada contra eles) vão canibalizar todo o conteúdo de f1 2020 antes que alguém que queira iniciar uma carreira no youtube baseada nesse conteúdo tenha qualquer hipótese. É assim todos os anos...
É bom para saber muita coisa sobre o jogo antes dele sair mas na minha modesta opinião não deveriam fazer isso, o que acham?
 
por outro lado este ano a Codemasters começou cedo a deixar os youtubesr lançarem carradas de vídeos cá para fora, na minha opinião é uma falta de respeito para com os clientes que realmente compram o jogo ver que 2 meses antes do jogo sair algumas dezenas de privilegiados já podem jogar e lançar vídeos públicos. Para alem disso esses youtubers (que eu não tenho nada contra eles) vão canibalizar todo o conteúdo de f1 2020 antes que alguém que queira iniciar uma carreira no youtube baseada nesse conteúdo tenha qualquer hipótese. É assim todos os anos...
É bom para saber muita coisa sobre o jogo antes dele sair mas na minha modesta opinião não deveriam fazer isso, o que acham?

É algo perfeitamente normal, esses youtubers que têm acesso ao jogo tiveram que trabalhar para chegar ao ponto de a Codemasters os escolher para produzir conteúdo 2 meses antes do jogo sair. O mesmo acontece com a EA nos lançamentos do FIFA em que vários youtubers têm acesso ao jogo e podem produzir conteúdo. Serve exclusivamente para criar buzz sobre o jogo e aumentar as vendas.
 
Este é daqueles jogos que podiam fazer da duração da licença, por exemplo F1 2015 a 2020 e lançavam updates atualizar equipas, mas querem sempre ganhar full price.

Será que vai deixar de acontecer, quando estas no online, aparece a sessão em lobby e quando entras esta na qualify ou na corrida? Podiam apresentar como nova feature, que é irritante pa caraças :D
 
Back
Topo