Artigo/Análise Facebook, Instagram e WhatsApp Ofline (13/03/2019)

Calimero_123

Power Member
Facebook-offline-tekcore.jpg


O Facebook está a passar por uma instabilidade em Portugal e noutras partes do mundo nesta quarta-feira. Muitos utilizadores foram ao Twitter reclamar da falta total de acesso, ou de imagens não carregadas na plataforma. Existem também relatos de problemas no Instagram.

--
Atualização: 13/03/3019 às 21:10

Parece que o Whatsapp está também a ser alvo de problemas. Já há vários relatos de utilizadores que não conseguem criar contas, enviar GIF's, audios nem enviar fotografias. Do que pudemos testar, é-nos impossível enviar fotografias a quem quer que seja, no entanto as restantes funcionalidades parecem estar a funcionar.

Mais informações: https://www.tekcore.pt/2019/03/facebok-offline-baixo-manutencao-obrigatoria.html

Alguém com problemas? Tenho no Facebook e Instagram, no Whatsapp só nas fotos .... :/
 
Sei de pessoal no Canadá que nem consegue aceder ao FB, aqui em Portugal eu consigo, mas não consigo enviar imagens pelo Messenger. WhatsApp pelo menos mensagens tudo OK. Instagram tem estado intermitente a abrir imagens em stories e posts.
 
Não consigo aceder ao facebook, o whatsapp as mensagens também não são entregues...
Pode haver mais serviços afetados mas até agora ainda não reparei em mais nenhum que use regularmente..

Testei de duas operadoras em simultâneo, NOS e MEO..

Que raio se passa alguém sabe?
 
E é um downtime à séria, nem dá para ligar ao servidor. Deve ser tipo da outra vez que negaram ser DDoS mas teve alguns indícios de ter sido.
 
Back
Topo