1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artigo Facebook, Instagram e WhatsApp Ofline (13/03/2019)

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por Calimero_123, 13 de Março de 2019. (Respostas: 14; Visualizações: 476)

1. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Mais informações: https://www.tekcore.pt/2019/03/facebok-offline-baixo-manutencao-obrigatoria.html

Alguém com problemas? Tenho no Facebook e Instagram, no Whatsapp só nas fotos .... :/

2. Spider-Vice

Spider-Vice Power Member

Sei de pessoal no Canadá que nem consegue aceder ao FB, aqui em Portugal eu consigo, mas não consigo enviar imagens pelo Messenger. WhatsApp pelo menos mensagens tudo OK. Instagram tem estado intermitente a abrir imagens em stories e posts.

3. Calimero_123

@Spider-Vice experimenta tentar iniciar sessão numa tab anónima, já não dá, diz que "está em manutenção".
    Se já tiveres sessão iniciada consegues navegar mas publicar coisas e mandar fotos ... 0

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Fim do mundo

5. Calimero_123

Para muitos é quase :lol:

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Novo "apagão" nas redes sociais (FB, WhatsApp, Insta) "administradas" pelo Mark Zuckerberg.

Isto há uns bons 30 minutos.

https://downdetector.pt

7. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

Não consigo aceder ao facebook, o whatsapp as mensagens também não são entregues...
    Pode haver mais serviços afetados mas até agora ainda não reparei em mais nenhum que use regularmente..

Testei de duas operadoras em simultâneo, NOS e MEO..

Que raio se passa alguém sabe?

8. kikofra

kikofra Power Member

Que fantastico ter uma data de servicos centralizados, assim falha um falham todos :004:

9. J[PT]

J[PT] Power Member

Verdade !

10. Spider-Vice

Spider-Vice Power Member

E é um downtime à séria, nem dá para ligar ao servidor. Deve ser tipo da outra vez que negaram ser DDoS mas teve alguns indícios de ter sido.

11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Aqui o site do Facebook já está a funcionar mas não me parece que seja a 100%.

Última edição: 14 de Abril de 2019 às 14:13
  12. Ainda não consigo usar nada...

13. dblaster7

dblaster7 Power Member

Eu estou sem Instagram na vdf fixa e móvel.

14. kevin27

kevin27 Power Member

Partilhar esta Página