Facebook

luis campos

Power Member
Ola a todos , tenho uma duvida , é possível postar uma foto que tenho no iPad, tirada pelo próprio, e posta-lá no facebook, sem uso de computador?Obrigado
 
Eu como tenho o iphoto faço upload directamente da aplicação para o facebook. Mas pela aplicação do facebook também dá. Em cima tens a opção de meter o estado e um que diz Foto. Onde podes tirar foto directamente e fazer upload ou escolher uma da biblioteca.
 
Eu como tenho o iphoto faço upload directamente da aplicação para o facebook. Mas pela aplicação do facebook também dá. Em cima tens a opção de meter o estado e um que diz Foto. Onde podes tirar foto directamente e fazer upload ou escolher uma da biblioteca.
Exactamente isso. Caz-se basicamente como no facebook normal. Quando estamos a visualizar o nosso proprio perfil, em cima de todo há uma opçao que é mesmo para carregar fotografias.
 
obrigado, mas ja descobri, mas realmente esta app nao é nada intuitiva:P
Funciona de maneira estranha! Ás vezes nao aparece a opçao de fazer "gosto" nos comentários e nao entendo porque é que alguns posts que queremos ver, ou imagens, só aparecem numa parte do ecra. E eu por mim punha ali uma opçao para ocultar o chat, tambem, que quase nao tenho usado. É uma chatice nao poder identificar pessoas quando estamos a comentar e tambem nao gosto de o facto de, por exemplo, eu faço parte de um grupo e quando alguem comenta numa publicaçao desse grupo, nao me abre o local do comentário...mostra simplesmente o mural do grupo. Quê, tenho que abrir os posts um a um para poder ver quem comentou onde? Lol... É cada falha... Mas pronto.
 
Back
Topo