Factura Netcabo

TosteX

Powre Membre
Estava agora a ver o meu extracto quando me deparei com o seguinte:

Consumo adicional:
28/11 59mb
29/11 11mb
30/11 13mb

Mas por cima diz: 1/12/2005 a 31/12/2005.

Alguém me pode confirmar vendo na factura se o pagamento do tráfego é feito respeitante ao mês anterior ao pagamento da assinatura?
 
Não foi isso que eu perguntei. ;)

Eu paguei a assinatura do mês de Dezembro, mas os consumos apresentam-se como consumos de Novembro (dias 28, 29 e 30). Eu queria saber é se isto era normal.
 
Bem, a mim aconteceu-me melhor... Parece que tenho 139€ de factura em trafego adicional... (Factura normal + Trafego) O k faz 82€ de trafego adicional... O mais giro é k me informaram que ultrapassei os Limites NACIONAIS ! ROTFL ! Posso com toda a certeza afirmar que nem aos 12Gb cheguei...

O que é que posso fazer em relação a isto ? Pagar e calar ? Quanto aos downloads internacionais parece que tb os ultrapassei, mas eles n me sabem dizer por quanto... Aí até acredito, mas no máximo uns 200mbzitos...
 
God_Lx disse:
Bem, a mim aconteceu-me melhor... Parece que tenho 139€ de factura em trafego adicional... (Factura normal + Trafego) O k faz 82€ de trafego adicional... O mais giro é k me informaram que ultrapassei os Limites NACIONAIS ! ROTFL ! Posso com toda a certeza afirmar que nem aos 12Gb cheguei...

O que é que posso fazer em relação a isto ? Pagar e calar ? Quanto aos downloads internacionais parece que tb os ultrapassei, mas eles n me sabem dizer por quanto... Aí até acredito, mas no máximo uns 200mbzitos...

não sabem dizer pq ? não tens acesso á tua pagina de consumos ?
 
tolinhas disse:
não sabem dizer pq ? não tens acesso á tua pagina de consumos ?

tolinhas não... Nunca me chegaram a dar a password... (2º mês com Netcabo e já é o 2º problema, no primeiro cobraram-me uma instalação a mais e uma alteração de serviço inexistente...)
 
tolinhas disse:
para a 1ª conta de adm eles davam a pass, pelo menos era assim quando instalei a netcabo

Pois, tb já tinha tido netcabo aos anos e era assim... Agora mudou, na página deles meto o Mac e o nº de cliente... Que cena marada, bem que lhes podia perguntar a pass que eles n sabiam...
 
Eu tive que pedir a pass por telefone há uns tempos porque eles mudaram todas.

De qualquer forma, podes aceder com o user e pass de uma conta de mail.
 
Back
Topo