1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Factura Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TosteX, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 954)

  1. TosteX

    TosteX Powre Membre

    Estava agora a ver o meu extracto quando me deparei com o seguinte:

    Consumo adicional:
    28/11 59mb
    29/11 11mb
    30/11 13mb

    Mas por cima diz: 1/12/2005 a 31/12/2005.

    Alguém me pode confirmar vendo na factura se o pagamento do tráfego é feito respeitante ao mês anterior ao pagamento da assinatura?
     
  2. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    sim, tu pagas sempre com um mes de atraso. Ou seja, este mês a factura é referente ao mês de Dezembro.
     
  3. TosteX

    TosteX Powre Membre

    Não foi isso que eu perguntei. ;)

    Eu paguei a assinatura do mês de Dezembro, mas os consumos apresentam-se como consumos de Novembro (dias 28, 29 e 30). Eu queria saber é se isto era normal.
     
  4. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    isso são consumos adicionais, logo estás pagar assinatura/serviço de dezembro + os consumos extra que foram efectuados a mais em Novembro
     
  5. TosteX

    TosteX Powre Membre

    Ok, era isso que queria saber, obrigado.
     
  6. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Bem, a mim aconteceu-me melhor... Parece que tenho 139€ de factura em trafego adicional... (Factura normal + Trafego) O k faz 82€ de trafego adicional... O mais giro é k me informaram que ultrapassei os Limites NACIONAIS ! ROTFL ! Posso com toda a certeza afirmar que nem aos 12Gb cheguei...

    O que é que posso fazer em relação a isto ? Pagar e calar ? Quanto aos downloads internacionais parece que tb os ultrapassei, mas eles n me sabem dizer por quanto... Aí até acredito, mas no máximo uns 200mbzitos...
     
  7. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    não sabem dizer pq ? não tens acesso á tua pagina de consumos ?
     
  8. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    tolinhas não... Nunca me chegaram a dar a password... (2º mês com Netcabo e já é o 2º problema, no primeiro cobraram-me uma instalação a mais e uma alteração de serviço inexistente...)
     
  9. Sway

    Sway To fold or to FOLD?

    n te deram pass? mas tu ek tens de ter registar... e escolhes a pass!
     
  10. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    para a 1ª conta de adm eles davam a pass, pelo menos era assim quando instalei a netcabo
     
  11. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Pois, tb já tinha tido netcabo aos anos e era assim... Agora mudou, na página deles meto o Mac e o nº de cliente... Que cena marada, bem que lhes podia perguntar a pass que eles n sabiam...
     
  12. TosteX

    TosteX Powre Membre

    Eu tive que pedir a pass por telefone há uns tempos porque eles mudaram todas.

    De qualquer forma, podes aceder com o user e pass de uma conta de mail.
     

Partilhar esta Página