FahMon - Alternativa ao EMIII

Hmm

Hmm, mas isso n e' o k a outra thread e' ? Básicamente a info diz quase tudo tirando CPU speed coisa k axo k toda a gente com dois dedos de testa se lembra de meter qd mete tempos claro :)
 
God_Lx disse:
Hmm, mas isso n e' o k a outra thread e' ? Básicamente a info diz quase tudo tirando CPU speed coisa k axo k toda a gente com dois dedos de testa se lembra de meter qd mete tempos claro :)

A minha ideia era meter num post a info dos diferentes users na mesma proteina.
Isso tem que ser uma pessoa a passar dos vários users para um post unico.
Não sei se me fiz entender. Era essa a minha ideia. O que temos é cada pessoa a colocar a sua estatística mas se queremos comparar entre uns e outros temos que andar à procura.
Por mim é como quiserem. Ficava mais legivel.
De qq forma depois meto um post na thread com os meus resultados e vou editando o post:) como tinhas pedido e muito bem no primeiro post.
 
Ah... E fez-se luz ;)

assim ja' faz mais sentido para mim... Não tinha entendido o k queriam antes :) Posso fazer isso na boa no outro post... Caso alguém tenha uma sugestão para o formato sou todo olhos :wow: Caso contrário sigo o teu apesar de me parecer algo extenso principalmente se muitos users aderirem...
 
Última edição:
hehe
Eu vi que não tinhas percebido a minha ideia.
É isso mesmo:)
Ok então faz isso no primeiro post da therad.
Eu tb poderei dar uma mãozinha se for caso disso.:)
Depois apagam-se os dois ou três posts off-topic que estão na thread, para ficar tudo direitinho:)

Edir:
Esta thread poderá continuar para servir de dsicussão dos resultados da outra:)
 
Era melhor ficar organizado por proteina.
Depois para essa proteina aparecia o resultado de A; B; C etc.
Assim comparavam-se os diferentes PCs...


Edit:
O melhor resultado obtido ficava de outra côr. Assim visualizava-se muito facilmente qual era o melhor tempo de todos para aquela proteina:)
 
Metro disse:
Era melhor ficar organizado por proteina.
Depois para essa proteina aparecia o resultado de A; B; C etc.
Assim comparavam-se os diferentes PCs...


Edit:
O melhor resultado obtido ficava de outra côr. Assim visualizava-se muito facilmente qual era o melhor tempo de todos para aquela proteina:)


Mas eu meti por proteína..
Mete-se a proteína e dps os users em QUOTE

Edit: Good work, God :x2: Metes assim e depois vai-se aos pormenores.. mas tb se meteres já com cores e tamanhos certos dps é só copy/paste :)
 
Última edição:
Metro disse:
Lancaster:
Por acaso não estás a interpretar o Due time como o prazo em que supostamente vais acabar a WU?
É que o Due Time pelo que percebo é o prazo de validade da WU:)
Se a acabares depois dessa data kaput. Não serve. Pq passou a validade.


Errmmm....Pois...tens razão..agora que disses-te tive a olhar bem para isto,e a ver o que é que era o due time....

Então onde é que ele diz que falta x tempo para acabar? Nas options fala num ETA (o código fonte tb tem lá montes de coisas para calcular o ETA) só que no prog em si na encontro nada...

Hasta all [[]]
 
Lancaster disse:
Errmmm....Pois...tens razão..agora que disses-te tive a olhar bem para isto,e a ver o que é que era o due time....

Então onde é que ele diz que falta x tempo para acabar? Nas options fala num ETA (o código fonte tb tem lá montes de coisas para calcular o ETA) só que no prog em si na encontro nada...

Hasta all [[]]

bugzito3ce.jpg


Onde diz "Work unit information / 2d 04 h58mn"

Mas tenta ver isso na vista "Multi", que acho que as coisas ficam mais claras.
 
Nemesis11 disse:
Onde diz "Work unit information / 2d 04 h58mn"

Mas tenta ver isso na vista "Multi", que acho que as coisas ficam mais claras.


Já descobri, mas tx na mesma....já agora...

Alguém já experimentou compilar o código o FahMon? A mim dá-me 2 erros...

É que era capaz de alterar 2 ou 3 coisitas que lá estão...aparece inactive, quando estamos a mandar ou a receber uma WU, não gostei..devia dizer a mandar, ou a receber...ou as duas coisas...

Se calhar ainda faço é um post sobre isto na secção certa...

Hasta all [[]]
 
Nova versão saiu à 2 dias ;)

v1.8b (04/03/05)

* Added support for the new QMD core. You should be warned that this core do not currently generate a correct 'unitinfo.txt' file, so you will perhaps get wrong information if your client is processing a QMD WU.

Edit: Já está a correr e pelo menos, um problema que tinha que era aquilo não me dizer quento tempo acabava para acabar a WU, está resolvido.

[[ ]] :) TACA A FOLDARRRRRRRRRRR
 
Última edição:
Back
Topo