Fahrenheit

andyferro

Membro
Alguém aqui por acaso já teve a oportunidade de jogar o Fahrenheit para a playstation 2?
não encontrei nenhum thread inerente a este jogo.. queria experimenta-lo, mas curtia ler algumas opiniões antes...:001:
 
Fahrenheit foi lançado para PC, XBOX e PS2. Tenho o jogo para XBOX e de facto a popularidade é justificada.
Quem gosta das aventuras gráficas antigas deve gostar deste jogo. É uma aproximação diferente mas que encaixa muito bem no género e o argumento (do q joguei até agora) é muito bom.

Comprem o jogo que vale a pena.
 
Boas,

Korben_Dallas disse:
Fahrenheit foi lançado para PC, XBOX e PS2. Tenho o jogo para XBOX e de facto a popularidade é justificada.
Quem gosta das aventuras gráficas antigas deve gostar deste jogo. É uma aproximação diferente mas que encaixa muito bem no género e o argumento (do q joguei até agora) é muito bom.

Comprem o jogo que vale a pena.
Subscrevo.

É seguramente dos melhores jogos que joguei ultimamente... Muito bom mesmo.

Aconselho vivamente!!!


Cumps
 
Ou não fosse este jogo feito pelo pessoal que nos deu uma perola chamada: Omikron (pena que este tipo de jogos à semelhança do Shenmue têm custos de desenvolvimento muito altos e não são "comerciais", se bem que este até tá a ter saida)

/end rant
 
Joguei a demo para PC e até que fiquei com boa impressão do jogo, mas os controlos são um pouco esquesitos,pelo menos no inicio.
A historia promete.

Para quem não sabe este jogo tem 2 nomes "Fahrenheit" e "Indigo Prophecy" , dependendo da zona no planeta.
 
Joguei para pc... Genialmente bom... A história vai-se alterando conforme todas as tuas acções, e em cada segundo tens toneladas de decisões para tomar... Do melhor que já joguei... Os graficos apesar de um pouco datados chegam para criar uma imersão total... Só o facto de ser eu a jogar ou tu as nossas histórias são completamente diferentes... Basta passares o jogo de novo e mudares algumas das tuas acções que verás que a história se vai alterar :D
Os cenários são brutalmente interactivos o que também ajuda...
Mais recomendado que isto é impossivel :001:
 
espectacular.. não vejo a hora de meter as mãos no jogo..
único dilema agora.. PC OU PS2 ?
Não sei porquê, mas tenho sempre a sensação que o nível de interactividade destes jogos numa consola é sempre limitado ou simplesmente mais lento, talvez me engane.
 
Última edição:
eu tou a colar no jogo! jogo no pc e com gamepad pois o jogo ta feito pra isso mesmo! embora as vezes seja dificil de controlar a historia do jogo é mt boa e o jogo em si tmb, embora ao inicio me parecesse mais prometedor, akelas cenas de clicar nos botoes que mandam sao xatas, parece os jogos do harry potter...
 
andyferro disse:
QTE ?:wvsore:

nah.. decidido, PC seguramente, com as minhas colunas da Creative.. eh eh eh..


QTE penso que seja determinados momentos que aparecem no jogo derrepente em que tens que tomar acçoes rapidamente...tipo shenmue quando andavas na rua de noite as x la aparecia um bebado e mandava te uma garrafa a cabeça tinhas que carregar num botao pa ele se desviar rapidamente...penso que seja isto
 
Quick time events...O jogo em causa neste topico é excepcional,um dos melhor do ano sem duvida.Joguei-o na ps2 e acho que é a consola ideal para o jogar , devido a ergonomia do comando e ao jogo tar optimizado para ser jogado com este.
 
Começei a jogar este jogo ontem...dos melhores jogos que tenho jogado...esta superbo...

o gajo em casa a esconder tudo antes que o policia arrombe a porta :D lindo
ja agora postem aqui como deixaram as cenas (ah varias maneiras) por exemplo na primeira cena eu arrumei tudo...lavei o chao pus o corpo numa parte e fechei a porta...lavei o gajo e tal escondi a faca...mas tambem ja
fugi pela porta dos fundos
 
Última edição pelo moderador:
Eu nem me dei a tanto trabalho! :D só escondi o homenzito e sai à homem pela porta da frente :lol: deixa lá ver como irá afectar o jogo :P
 
Depois de ler tão boas criticas ao jogo, lá o comprei... e acabei-o em 2 dias.

Não tenho por hábito jogar tantas aventuras gráficas, mas acho que chegar ao fim em 8 horas ou menos é muito pouco tempo para se passar com um jogo destes :(.

Além disso, e não estou sozinho nisto, acho que a história sofre uma grande falta de criatividade para o fim.
Ora então vejamos:

-Não vemos ninguem preocupado com a morte da Tiffany
- O caso amoroso entre o Lucas e a Carla não é explicado de uma forma sucinta
- Como é que o Lucas ganha um poderes à la Matrix? É por causa de ele estar morto?
- Mas porque raios é que aparece um novo grupo na cena assim sem mais nem menos? E ainda por cima um robot/AI!? WTF!?
- Necrofilia... Além disso, se ele está morto como é que o "pequeno Lucas" se levanta?
- E depois no fim somos alertados para a gravidez da Carla! Como é isso possível?

Além disso, acho que carregar na sequência de teclas para ver uma sequência de vídeo não é nem inovadora nem prática!

É uma pena o jogo ter estes aspectos negativos, pois o início prometia bastante!
 
Joguei uma demo do jogo para a ps2 e fiquei muito bem impressionado.
Fiquei foi desiludido por toda a gente dizer que o jogo se acaba num instante. Tem uma longevidade assim tão curta?? 2 dias é num ápice...
Cumprimentos
 
Back
Topo