1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha cooler GTX670

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por integrao, 1 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 496)

1. integrao

integrao Power Member

informo que a minha evga gtx 670 pifou. A ventoinha berrou e começou a fazer barulho em idle.

EDIT STORMGIANT : Movido do Hardware novidades para o duvidas.

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2012
  2. Senki

Senki Power Member

A minha tf 680 também tem um defeito numa ventoinha. Mas nada de especial..... Tão cedo não vai para a garantia porque não me incomoda muito....

Já a tua se for como o vídeo que postaram na diga parece um tractor :-(

3. integrao

integrao Power Member

acho que a proxima será com o cooler " Vapor chamber".

4. Nightwolf

Nightwolf Power Member

Vejam lá isso das ventoinhas, porque a minha quando chegou (NOVA) também fazia um barulho ensurdecedor, principalmente quando jogava BF3 (que é onde puxa mais), e depois de olhar bem para aquilo reparei que tinha uns autocolantes à solta da dentro e a ventoinha raspava neles e fazia aquele barulho.
    Desapertei 3 parafusos do cooler, tirei 2 autocolantes (ainda com o papel de trás neles) de lá de dentro e ficou tudo impecável.

Fica a questão, que raio estavam os autocolantes (com o que me pareceu ser a referencia ou o código da gráfica) dentro do cooler à solta?

5. Senki

Senki Power Member

Eu na Twin Frozr não vi autocolantes amigo

6. integrao

integrao Power Member

Já troquei a normal pela evga gtx 670 ftw.
    espero que agora tudo corra bem.

Partilhar esta Página