Falha - Erro de transferência

Joaauum

Membro
Já há algum tempo que tenho vindo a ter este problema, basicamente sempre que tento baixar alguma aplicação no google chrome ou qualquer outro navegador aparece me esta mensagem "Falha - Erro de transferência" Já vi vários tutoriais no youtube mas nenhum deles funciona, abaixo deixo a imagem do que me aparece, se alguem me conseguir ajudar agradeço.

unknown.png
 
Bem, já deves ter tentado muita coisa, vamos por partes:
  1. Já tentaste clicar com o botão direito do rato no link e fazer 'Guardar ligação como...'? O erro acontece na mesma?
  2. Já experimentaste desactivar a aceleração de hardware do Chrome? Funciona?
  3. Já instalaste outro browser (Firefox, por exemplo, ou outro)? Se o erro suceder num browser alternativo, então o problema não é do Chrome mas sim da rede e, nesse caso, teremos de fazer outra abordagem. Se não houver erro, desinstala/reinstala o Chrome. Não te esqueças de estar sincronizado com a conta Google para não perderes bookmarks, histórico, etc...
Boa sorte!!!
 
Olha, já consegui resolver o erro entretanto, o problema era que o local para onde os ficheiros eram transferidos tava simplesmente no disco, então tive que criar uma pasta dentro do disco para que os ficheiros pudessem ir para lá.

Estava simplesmente "F:", então criei a pasta "downloads" e direcionei os downloads que fossem feitos para lá e já funciona.
unknown.png


De qualquer forma obrigado pela ajuda amigo, abraço e tudo de bom !
 
Back
Topo