Falhas MSN

Neptune

1st Folding then Sex
Boas

Mais alguém reparou em falhas de entrega de mensagens no MSN ontem e hoje entre as 21:30 e as 22:30 (mais ou menos)?

Achei estranho. Muitas delas falhavam, para várias pessoas. O resto está tudo Ok, e aqui não anda bicharada...

Saliento que o problema não se resolvia terminando sessão e voltando a iniciar, mas pareceu-me que ficou Ok depois de sair e voltar a abrir o MSN. Será dos servidores a que estou ligado?
 
A mim também me acontece isso, mas não diz que não foi entregue. Simplesmente "escrevo para o boneco" e fico à espera de resposta e depois venho a saber que "nao disse nada". Resumindo, disse mas não disse. :007:
 
estive um dia inteiro incontactavel por causa disso.

Bem que estranhava ninguem me responder, mas nem sequer esse erro das mensagens me aparecia.

E toda a gente me via como offline...
 
Tive o mesmo problema há pouco.. estava a conversar e de repente as minhas mensagens não eram entregues

Curiosamente começou a acontecer a partir do momento em que escrevi um link do youtube para o meu amigo ver..(e apareceu uma cena qualquer do msn plus para abrir o link ou que era)
 
Eu apareço online. Tudo bem. Ninguém nota nada. Eu é que noto que as vezes é preciso escrever a mesma coisa um monte de vezes por ter falhado a entrega da mensagem. Até parece que falta largura de banda para enviar, quando tenho 512 up e não estava a utilizar mais nada. Inclusive estava a monitorizar todas as ligações.
 
A mim também me acontece isso, mas não diz que não foi entregue. Simplesmente "escrevo para o boneco" e fico à espera de resposta e depois venho a saber que "nao disse nada". Resumindo, disse mas não disse. :007:
Pelos vistos é um problema recorrente no MSN. Já não é a primeira, nem a segunda vez que me acontece uma coisa assim!
 
Aconteceu-me este problema o dia inteiro! coma lgumas pessoas conseguia falar mas havia outras que nao! sao falava com elas quando elas m diziam alguma coisa primeiro! ai td bem começava a falar...mas se ouvesse inactividade entre mim e ela.. ja nao conseguia falar outra vez!! absolutamente esquesito!!!
 
Back
Topo