1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Falta de movimento

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Apocalyptic, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 947)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Uma coisa que tenho notado é a falta de movimento nas seccções Xbox e Nintendo enquanto que na Playstation se vê o dobro!
    Na Secção da Xbox e Nintendo escreve-se um topic e respondem passado 10/15 minutos e na Playstation tem vezes que nem 2 minutos!
    Qual o motivo para tar tudo enfiado na secção da Playstation?
    Visitem + as outras secções!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Por acaso nem visito muito a parte das consolas.. mas não podemos visitar a parte que nos apetece??

Se calhar é a consola mais popular ou a que desperta mais interesse..

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Não concordo contigo....
    Olha, eu passo a maior parte do tempo na secção da Nintendo e lá tens membros espectaculares como: I_Eat_All, Pink Cigarette, Crrash, Piolho SM, jjmaia e agora novos membros que também participam bastante, que te costumam tirar rapidamente todas as tuas dúvidas.:)
    E eu agora nem sequer consigo ver quantos estão a ler, vocês conseguem?

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Isto é um forum, onde vais responder ou perguntar nas secções que mais te interressam...por exemplo eu nunca fui a zona das consolas..para mim é só PC..por isso...não vale a pena pedires para os outros visitarem as secções que "tu" gostas... :rolleyes:

5. red911

red911 Power Member

Mais uma thread para acabar em filetada! Secalhar o pessoal nao participa no XBOX pk está muito bem entretido no Live!!

6. Morais

Morais Power Member

Touché!

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Na 360 e na Wii joga-se, na PS3 como faltam jogos, veem-se ao forum postar mais :D

Fikem bem!

8. Romani48

Romani48 Power Member

Já agora penso que isto não é um jogo :D Devias ter colocado isto nas Sugestões e Questões Relativas ao Fórum.

Porem é como já te responderam, cada um visita o que precisa/quer, eu raramente passo pelas secções de consolas, porque para mim é só PC! Tal como o kryator

9. lord_zed

lord_zed Power Member

Tchiii.....comentario fantastico!!
    Bem pelo menos falo por mim, normalmente tenho as 3 secções abertas e vou respondendo onde vou achando que o devo fazer...

10. ]cool[

Estava, obviamente, no gozo.
    O forum da Playstation tem mais gente pq, alem de incluir 3 consolas (PS2, PS3 e PSP, nem conto com a primeira) é aquele nome mais "conhecido" é normal que parem lá mais visitantes ou "verdinhos".

Fikem bem!

11. red911

red911 Power Member

Esse sentido de humor tão pouco apurado

12. timber

timber Zwame Advisor

Eu navego só com base no New Posts portanto tenho tendência a acompanhar o que está a ter mais movimento

13. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

...

Última edição: 16 de Maio de 2007
  14. WaTeR

WaTeR Power Member

15. lord_zed

lord_zed Power Member

O meu comentário foi 1 "aplauso"..não tinha nada de irónico..eu sei que era 1 piada..

16. ]cool[

Ah, ok. É que por escrito é dificil distiguir sarcasmo ou ironia de algo normal ;)

Fikem bem!

17. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

LOL

Bem metida. :007:

18. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

e para já soa a verdade... :D

Tb é dificil um gaijo participar nos forums k não nos dizem respeito.

Se um gaijo não tem xbox para k é k vai para a parte xbox? Só se for mandar postas de bacalhau...

Eu vou participando mediante os meus interesses como o resto da malta :)

Última edição: 17 de Maio de 2007
  19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Porque pode vir a interessar. Não tenho PS3 e vejo o forum PS para saber as novidades.

Partilhar esta Página