Falta de movimento

Apocalyptic

Power Member
Uma coisa que tenho notado é a falta de movimento nas seccções Xbox e Nintendo enquanto que na Playstation se vê o dobro!
Na Secção da Xbox e Nintendo escreve-se um topic e respondem passado 10/15 minutos e na Playstation tem vezes que nem 2 minutos!
Qual o motivo para tar tudo enfiado na secção da Playstation?
Visitem + as outras secções!
 
Por acaso nem visito muito a parte das consolas.. mas não podemos visitar a parte que nos apetece??

Se calhar é a consola mais popular ou a que desperta mais interesse..
 
Uma coisa que tenho notado é a falta de movimento nas seccções Xbox e Nintendo enquanto que na Playstation se vê o dobro!
Na Secção da Xbox e Nintendo escreve-se um topic e respondem passado 10/15 minutos e na Playstation tem vezes que nem 2 minutos!
Qual o motivo para tar tudo enfiado na secção da Playstation?
Visitem + as outras secções!

Não concordo contigo....
Olha, eu passo a maior parte do tempo na secção da Nintendo e lá tens membros espectaculares como: I_Eat_All, Pink Cigarette, Crrash, Piolho SM, jjmaia e agora novos membros que também participam bastante, que te costumam tirar rapidamente todas as tuas dúvidas.:)
E eu agora nem sequer consigo ver quantos estão a ler, vocês conseguem?
 
Isto é um forum, onde vais responder ou perguntar nas secções que mais te interressam...por exemplo eu nunca fui a zona das consolas..para mim é só PC..por isso...não vale a pena pedires para os outros visitarem as secções que "tu" gostas... :rolleyes:
 
Mais uma thread para acabar em filetada! Secalhar o pessoal nao participa no XBOX pk está muito bem entretido no Live!!
 
]cool[;1638342 disse:
Na 360 e na Wii joga-se, na PS3 como faltam jogos, veem-se ao forum postar mais :D

Fikem bem!

Tchiii.....comentario fantastico!!
Bem pelo menos falo por mim, normalmente tenho as 3 secções abertas e vou respondendo onde vou achando que o devo fazer...
 
Tchiii.....comentario fantastico!!
Bem pelo menos falo por mim, normalmente tenho as 3 secções abertas e vou respondendo onde vou achando que o devo fazer...

Estava, obviamente, no gozo.
O forum da Playstation tem mais gente pq, alem de incluir 3 consolas (PS2, PS3 e PSP, nem conto com a primeira) é aquele nome mais "conhecido" é normal que parem lá mais visitantes ou "verdinhos".

Fikem bem!
 
]cool[;1638444 disse:
Estava, obviamente, no gozo.
O forum da Playstation tem mais gente pq, alem de incluir 3 consolas (PS2, PS3 e PSP, nem conto com a primeira) é aquele nome mais "conhecido" é normal que parem lá mais visitantes ou "verdinhos".

Fikem bem!

O meu comentário foi 1 "aplauso"..não tinha nada de irónico..eu sei que era 1 piada..
 
e para já soa a verdade... :D

Tb é dificil um gaijo participar nos forums k não nos dizem respeito.

Se um gaijo não tem xbox para k é k vai para a parte xbox? Só se for mandar postas de bacalhau...

Eu vou participando mediante os meus interesses como o resto da malta :)
 
Última edição:
Back
Topo