1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Falta NTLDR no Vista 64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sk!ze, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1287)

1. Sk!ze

Sk!ze Power Member

Boas, eu instalei o Windows Vista 64 no meu PC, como precisava de ir a uma Lan Party, arranjei outro e meti-lhe o XP, quando xeguei a casa queria meter o mesmo ( o que tinha o Vista), e apareceu o ''Falta NTLDR Prima Ctrl+Alt+Del'', só consegui fazer isto no XP, como recupero isto com o Vista? :(

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ja tentas te reparar a instalaçao do vista atraves do cd?

3. Boleador

Boleador Power Member

Boas....

Epa se poderes explica-te um pouco melhor que nao percebi nada do que te aconteceu :D
    Esse erro normalmente significa que não existe Sistema Operativo.

4. Sk!ze

Sk!ze Power Member

O que se passou, é que eu meti o disco que continha o Vista 64, e apareceu o ''Falta NTLDR Prima Ctrl+Alt+Del''.

Ja tentei recuperar com o DvD do Vista mas nem me detecta o SO, mas nessa mesma aplicaçao consigo ver o disco, e entrar nele. Só que me da erro a recuperar.

Ja tentei o comando bootrec /fixboot, mas nao mudou nada.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Correste também o comando "fixmbr"?

6. BlueShark

BlueShark Power Member

tens de copiar os ficheiros do cd de instalação para a partição de boot tem de ser feito em modo de recuperação

ntldr
    ntdetect.com

Partilhar esta Página