1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fan 120 mm

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Xupmatol, 28 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 958)

1. Xupmatol

Xupmatol Power Member

por acaso alguem tem postado como fez o corte no acrilico para colocar uma fan :004:?? tou farto de procurar e n encontro

2. FHs

FHs Power Member

compra uma dremel ou outra multifunções desse tipo e mãos ao trabalho! é fácil!!

eu fiz cum uma SKILL! é a mxm coisa k a dremel.

cumps.

3. Fa1ska

Fa1ska Power Member

4. FHs

FHs Power Member

tive a dar uma vista de olhos por curiosidade mas a minha técnica n é essa

kuand se trata de cortes rectos uso uma "regua". os discos cortam kuase tudo portanto não é uma régua kualker! é uma pedra de mármore loOl (é um espétáculo d régua! permite cortares direitinho e tmbm com o peso da pedra não precizas de tar a agarrar no acrilico com medo k fuja lool. áh e não risca o acrílico desde k se faça as coisas em locais limpos e planos)

agora para fazer uma boraco para uma fan de 120 mm
    faz-se o desenho com uma cadeta permanente depois com a broca da dremel ir fazendo vários furos até dar para tirar a parte que não interessa. depois com uma ceninha da dremel para lixar contorno na perfeição o boraco e o ultimo toke é fazer o mesmo mas é com uma outra ceninha que parece uma esponja para tirar akele baço k fica, tornando a zona de corte trasparente como se fosse feito a lazer.

é pena n ter pics.. só conheci este forum depois de ter todo esse trabalho. :)

cumps

Última edição: 29 de Março de 2007
  5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

por acaso ñ é pra cortar um buraco??
    e q se for tens isto q se poem nos berbequim's

6. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Eu tb não utilizo esta tecnica, ele perguntou por um post e teve :) utilizo o que o andre grilo mostrou

7. FHs

FHs Power Member

yaya !! sory o mal entendido! :-D :victory:

8. Fa1ska

Fa1ska Power Member

na boa. cumps:bounce:

Partilhar esta Página