FanBus e Leds

Marsupillami

Power Member
Ok, toua acabar de modar a minha case, e faltam-me 3 coisas. LCD, FanBus e mudar Leds.

1º Alguem tem por aí um esquema simples de um fanbus que permita ter um regulador de velocidade das vetoinhas com 3 estados (OFF, 7V, Full Power).

2º Para mudar os leds da caixa é só sacar os que lá estão e soldar uns novos? N é preciso restencias, nada disso? E é necessário ser um tipo especial de leds ou n?

Desculpem, mas electónica n é cmg, :(
 
Marsupillami : Já montei 4 circuitos desses, um para mim, outro paraw um amigo e dois para vender, funciona na perfeição !
Há eskemas na NET k está errados... tenham cuidado com issu, já gastei uma vez 25€ em material kuando acabei de montar... n funkava, o eskema estava errado ! >(

Kuanto á caixa... nas lojas de electrónica á muitas caixas com diferentes tamanhos e feitios.

Os LED's... Basta ligares exatamente nos mesmo terminais onde tiraste o outro, eles funcionam kuase todos com a mesma voltagem/intecidade , +/- 3v e ñ sei kuantos A
 
Thanx ppl, vou ver se este fim de semana vou até ao Porto para começara comprar o material, e já agora, meter um switch on/off para os neons tb n deve ser dificil, pq à noite n da mto jeito dormir com os neon ligados, inda por cima são 2!!!
 
Back
Topo