PlayStation FAQ - Partilha de Contas PS4 - Ler 1º Post

Não vai haver ban.
O teu pai, primeiro tem que meter a conta como secundária na consola dele, e só depois tu metes a conta dele como principal na tua consola. Depois fazes Restaurar licenças, e pronto.

O símbolo plus não vai aparecer na tua conta, mas tens acesso ao online. Descontos plus na loja só dá para a conta do teu pai.

Os saves na nuvem, é só para o teu pai, e que por a conta estar como secundária têm que ser feito manualmente. Tu não tens direito a saves na nuvem. Sugiro que 1 vez por mês (depende do uso dos jogos), guardes os saves numa pen. E pronto acho que é tudo.
Ou seja para colocar a conta dele como secundária, coloco a minha como primária na ps4 dele e vice versa na minha, a minha conta como secundária na minha ps4 e a dele primaria? Acho que começo a entender, certo?
 
Isso era se fosse uma partilha normal, mas como dizes que ele não quer nenhum jogo teu, a tua conta fica principal na tua consola tb.
A consola do teu pai, fica apenas com a conta dele em secundária, sem qk outra conta. Depois um dia mais tarde se mudarem de ideias é fazerem como disseste.
 
Isso era se fosse uma partilha normal, mas como dizes que ele não quer nenhum jogo teu, a tua conta fica principal na tua consola tb.
A consola do teu pai, fica apenas com a conta dele em secundária, sem qk outra conta. Depois um dia mais tarde se mudarem de ideias é fazerem como disseste.
Obrigado pela ajuda e pela paciência demonstrada. [emoji16]
 
Malta, eu tenho uma conta de um amigo que quero aceder aos jogos dele, ele é obrigado a ter a minha na consola dele ou basta eu meter a minha como SECUNDARIA e a dele como PRINCIPAL e está feito?
 
Se apenas é para acederes aos jogos dele apenas tens de meter a conta dele na tua consola como primaria. Como é obvio ele tem de meter a conta dele como secundaria na consola dele e ficar "limitado" em algumas situaçoes.
 
Boas pessoal.

Em primeiro quero dar os parabéns a esta excelente thread.

Eu tenho uma ps4 com conta plus e queria partilhar a mesma com o meu cunhado que comprou a ps4 recentemente.

Tenho as seguintes dúvidas :
  • Pelo que eu li no fórum tenho de por a conta dele como principal na minha consola e a minha passa para conta secundária e vice-versa na consola dele, certo ? Há risco de BAN?
  • Vamos conseguir jogar um jogo digital ao mesmo tempo , sem qualquer problemas ?
  • A um cenário, ele não tem o FIFA e estou a pensar em fazer share play para jogarmos tipo na mesma equipa , isso vai ser possível ?
Cumps pessoal
 
Boas pessoal.

Em primeiro quero dar os parabéns a esta excelente thread.

Eu tenho uma ps4 com conta plus e queria partilhar a mesma com o meu cunhado que comprou a ps4 recentemente.

Tenho as seguintes dúvidas :

  • 1
  • Pelo que eu li no fórum tenho de por a conta dele como principal na minha consola e a minha passa para conta secundária e vice-versa na consola dele, certo ? Há risco de BAN?
    2
  • Vamos conseguir jogar um jogo digital ao mesmo tempo , sem qualquer problemas ?
    3
  • A um cenário, ele não tem o FIFA e estou a pensar em fazer share play para jogarmos tipo na mesma equipa , isso vai ser possível ?
Cumps pessoal

1 Não há risco. Para a Sony é como se estivesses em casa de um amigo quando usas a consola secundária.

2 Sim. Desde que façam bem os passos descritos no primeiro post

3 Não faço ideia. É jogo físico é isso? Tenta perguntar no tópico do jogo.
 
1 Não há risco. Para a Sony é como se estivesses em casa de um amigo quando usas a consola secundária.

2 Sim. Desde que façam bem os passos descritos no primeiro post

3 Não faço ideia. É jogo físico é isso? Tenta perguntar no tópico do jogo.


Obrigado hoje já vou testar isso, o restaurar licenças faço nas duas consolas ?

Cumps
 
Sou novato na PS4, não sei se a minha dúvida está respondida algures:

O que eu percebi é que para cada conta PS Store diferente tem que ser uma nova conta, ao contrário da Xbox que é sempre na mesma conta.

Estou a partilhar a minha conta (PT) com um amigo (também conta PT), se um de nós ou os 2 criarem contas USA, já não vai ser posssivel partilhar essas contas, porque o máximo de partilhadas é duas contas, correcto?
 
Sou novato na PS4, não sei se a minha dúvida está respondida algures:

O que eu percebi é que para cada conta PS Store diferente tem que ser uma nova conta, ao contrário da Xbox que é sempre na mesma conta.

Estou a partilhar a minha conta (PT) com um amigo (também conta PT), se um de nós ou os 2 criarem contas USA, já não vai ser posssivel partilhar essas contas, porque o máximo de partilhadas é duas contas, correcto?
Só podes partilhar a conta uma vez, mas se fizeres outra conta, essa pode ser partilhada com o teu colega mas um de vocês tem de usar essa mesma conta US
 
Boas tardes, estou a tentar partilhar a minha conta US com um colega meu e os jogos aparecem com um aloquete no canto inferior esquerdo do icon do jogo.

Não se podia partilhar uma conta em duas consolas ? Eu tenho uma PS4 e uma vita, já não dá para activar uma segunda PS4 ??
 
Boa noite a todos...Eu e um amigo partilhamos as contas...passos todos certinhos tudo direitinho em primaria secundaria etc...a minha duvida é a seguinte...visto nao ser possivel ter mais que 1 ps com a minha conta ativada como principal (penso eu) no caso de eu dar os dados da minha conta a outro amigo, ele entrando na ps dele com os meus dados da raia? Ou pode jogar os jogos da minha conta? Se for possivel ele jogar tando eu com a ps desligada ja desenrascava...é que este terceiro elemento nao tem jogos e eu nao queria perder a partilha que tenho com o 1 elemento...obrigado desde ja
 
Boa noite a todos...Eu e um amigo partilhamos as contas...passos todos certinhos tudo direitinho em primaria secundaria etc...a minha duvida é a seguinte...visto nao ser possivel ter mais que 1 ps com a minha conta ativada como principal (penso eu) no caso de eu dar os dados da minha conta a outro amigo, ele entrando na ps dele com os meus dados da raia? Ou pode jogar os jogos da minha conta? Se for possivel ele jogar tando eu com a ps desligada ja desenrascava...é que este terceiro elemento nao tem jogos e eu nao queria perder a partilha que tenho com o 1 elemento...obrigado desde ja

A única forma é jogar na tua conta desde que tu não tenhas login feito também.

Alguns contras se optares por isto, ele joga na tua conta por isso enquanto joga tem acesso às tuas mensagens, lista de amigos, ganha troféus por ti, pode usar os teus saves, etc... Pior mesmo é estares muito bem numa fase importante de um jogo e, se ele entrar na tua conta, és automaticamente kickado...
 
E existem mais contras. Só podia jogar os jogos dessa mesma conta e obrigatoriamente online.

A sério, não inventem! Partilhem a dois e ponto.
 
Depois de ler as primeiras páginas deste tópico, acho que já estou a perceber a cena, mas surgiram-me umas duvida:

Pessoa A
-Conta 1 - EU - c/ Plus
-Conta 2 - US

Pessoa B
-Conta 1 - EU


Partilhando as contas A de cada um, como é que a pessoa B, consegue aceder aos jogos comprados pela conta A-2? A pessoa B coloca a A-1 e A-2 como primárias?

Mas sendo assim, a pessoa A, tem A-1 e a A-2 como secundárias e não consegue aceder ao Plus pela A-2...
Neste caso a pessoa B apenas "dá" uma conta e recebe 2 e ainda o Plus...
Qual é a vantagem assim da pessoa A?

Tou a pensar bem certo?


Edit: Se estiver correcto, isto no limite permite que eu ao fazer uma conta e colocar um jogo, posso colocar essa conta em ilimitadas PS4 como conta sec. alimentando assim uma enormidade de pessoas... É isto não é?
 
Back
Topo