FAQs e Funcionalidades do Windows Phone / 10 Mobile

Nao sei se é de mim ou so "vosso" wp10, no meu 8.1 nao vejo tais menus, sub.menus, opçoes.. Ate encontro identicos mas as opçoes nao tao la...
 
No W8.1 está no fim do menu onde se altera a imagem de fundo. (desculpa mas não sei especificamente o menu, pois já mudei pro 10 e isso é uma das grandes diferenças no SO) Alterar o tamanho do texto não funciona no 8.1 (penso)
Deverá aparecer isto:
windows-phone-8-1-novas-lives-tiles.png
 
Nao, nao me aparece nada disso.. Acho q vou po wp10 pelo insider.. Ai Microsoft... Ainda nao percebo o pq de anunciarem algo e passado ta to tempo ainda assim... Nao tenho memoria de uma apple fazer algo do genero. Vejo.os a criar algo, novo update e passado uma semanita prai, disponivel!... Anda aqui um gajo sempre na expectativa, pa semana, dia x, fim do ano, este mes, po proximo.. Enfim...
 
Não encontras isso que o @Pjresperanca postou no Windows Phone 8.1 porque o teu smartphone deve ter 5", logo não tem a opção de escolha entre dois ou três tiles médios por fila.
Essa opção de escolha só surgiu no Windows Phone 8.1 e os smartphones que sairam com essa versão (ou seja os Lumias x30) só têm essa opção de escolha se tiverem menos de 4.7".
No entanto os smartphones que sairam antes do Windows Phone 8.1 (ou seja os que sairam com 8.0) têm a opção de escolha entre dois ou 3 tiles médios no homescreen independentemente do tamanho do ecrã, exemplo disso são o Samsung Ativ S, que conta com 4.8" e o Lumia 625, que tem 4.7".

De qualquer forma a opção de 4 tiles médios por fila no homescreen só está disponível no Windows 10 Mobile. Os smartphones com 4" não têm essa opção, os que têm 4.5" já têm (e obviamente os que têm mais de 4.5" também).
Em relação aos de 4.3" não sei, utilizadores do Lumia 720 e 820 que tenham o Windows 10 Mobile, pronunciem-se. :)
 
Última edição:
Comprei um Nokia Lumia 625 para oferecer. No entanto tem uma coisa estranha: Na maior parte das aplicações aparecem umas 3 barras na parte inferior do ecrã, que desaparecem quando vamos ao menu principal... Isto é normal?
 
Ando com um problema no meu Lumia 930. Estou a tentar há algum tempo fazer uma Cópia de segurança e dá-me sempre erro! Acontece com alguém? Como ultrapasso isto? Obrigado.
Cumpts
 
Alguém me consegue ajudar a perceber uma situação com o onedrive no telemovel ?

Tenho um Lumia 535 "Lumia Denim" e configurei a conta microsoft com um email do gmail. "[email protected]" Ate aqui tudo fino.

No entanto indo a app onedrive do telemovel, aparece a dita conta "[email protected]", como seria de esperar e após isso, adicionei uma outra conta no onedrive que tenho do hotmail "[email protected]" pois pretendia que os backups de fotos e videos fossem antes para essa conta do hotmail. Agora na app do onedrive no telemovel tenho la as duas contas gmail e hotmail.

O que eu pretendo saber é se será possível de algum modo apontar os backups da fotos/videos para essa conta do hotmail no onedrive em vez da do gmail ?

"Há pergunta pk e que eu quero isto", tem a ver que a conta Microsoft que criei com o mail do gmail so tem 15Gb no onedrive e essa conta do hotmail muita antiga que tenho tem 123Gb que daqui a 2 meses passa a 30 Gb, mas mesmo assim o dobro da primeira.

Também não tenho interesse em configurar a conta Microsoft de raiz no telemóvel com a conta do hotmail, pois esse email e só para lixo e publicidades, etc... ficando o onedrive como única coisa que realmente me interessa :)

E então possível? Obrigado.
 
Back
Topo