PC Far Cry (Crytek)

Boas, pessoal. Vou directo ao assunto, quando começo a instalação do FarCry 1, depois de colocar o login da Ubisoft, dá-me um erro a dizer que como não vivo nos USA, não consigo jogar o jogo. Já tentei de tudo, mudei a minha nacionalidade da Ubisoft lá no site deles, até as definições do PC, mas realmente está díficil. Alguma sugestão?
 
Boas, pessoal. Vou directo ao assunto, quando começo a instalação do FarCry 1, depois de colocar o login da Ubisoft, dá-me um erro a dizer que como não vivo nos USA, não consigo jogar o jogo. Já tentei de tudo, mudei a minha nacionalidade da Ubisoft lá no site deles, até as definições do PC, mas realmente está díficil. Alguma sugestão?

Eu lembro-me k tb tive esse problema no meu jogo que é da Steam e acho que é por causa da tua conta do Ubisoft..
Teta criar outra com os passos correctos...
Já a muito tempo que não jogo farcry 1 mas sei que tive esse erro e resolvi. tb não gostei muito do modo online.
 
Última edição:
É o seguinte, comprei o jogo pela Steam e quero jogar online mas pede-me uma CD Jey, ora eu comprei pela Steam não me deram nenhuma CD Key alguém me sabe explicar o que fazer? -.-
 
Tem piada que quando o jogo foi oferecido pela BGamer, aconteceu o mesmo a toda a gente.
Ninguém tinha códigos para o online, e tínhamos de contactar a redacção da BGamer para nos enviarem por mail a chave.

Calma aí, deixa-me cá ver que eu lembro-me que guardei o mail com a chave.
...
Encontrei.
Foi a Ana Santos da BGamer que me enviou a chave, e o mail tem a data de:
Sent: terça-feira, 29 de Maio de 2007 19:28

Ui, ao tempo que já foi, e nunca cheguei a jogar o jogo online.
 
Far Cry: The Wild Expedition Announced

A compilation to celebrate 10 years of the Far Cry franchise!

Ubisoft announced today that to celebrate the 10-year Anniversary of the Far Cry® franchise, a complete compilation called Far Cry The Wild Expedition including Far Cry Classic, Far Cry 2, Far Cry 3 and Far Cry 3: Blood Dragon will be released in the UK. The compilation will be available on February 14th, 2014 in the UK for the Sony PlayStation®3 Computer Entertainment System, Xbox®360 and PC for £29.99.

Each Far Cry game included in the The Wild Expedition compilation offers a unique storyline and setting that will keep gamers engaged for hours as they experience the expansive open world beauty, original narrative and the memorable characters all combined with classic Far Cry FPS gameplay.

Far Cry Classic - Far Cry Classic is the premiere and ultimate console version of the very first Far Cry game. Take the role of charter boat captain, Jack Carver, who finds himself hunted by an unrelenting team of highly trained mercenaries in this nature-gone-wrong FPS adventure. This HD revamp features stunningly realistic foliage, real-time day and night cycles, drivable underwater and flying vehicles which you can commandeer, and more...

Fonte

 
Vi agora uns gameplays desta nova versão, e só me salta à vista os ícones diferentes. Reparei também que não activaram o HDR. Como é possível? Foi uma das maiores novidades na época que o jogo trouxe através de um patch.
 
Vi agora uns gameplays desta nova versão, e só me salta à vista os ícones diferentes. Reparei também que não activaram o HDR. Como é possível? Foi uma das maiores novidades na época que o jogo trouxe através de um patch.

O HDR foi implementado no FarCry original com um patch só para mostrar a tecnologia. Na prática e dentro do jogo havia muitas partes em que a implementação ficava muito aquém em comparação com jogos actuais na qual são feitos de raiz com essa funcionalidade.

Acho que eles removeram isso nesta versão HD pois se calhar não compensava o tempo perdido para ficar em condições.
 
Essa nova versão melhorou um pouco, mas nada demais. Mas por acaso, e da franchise, foi talvez o jogo em que a dificuldade foi maior. Pelo menos recordo-me que tinha mais dificuldade neste 1º Far Cry que nos outros.

Curiosamente há tempos tive a ver alguns gameplay dele, todo ao máximo claro, e realmente hoje em dia é apenas mais um. Lembro-me que na altura tinha ficado completamente fascinado com o motor gráfico que isto trazia, tanto que nem o conseguia correr ao máximo, mas mesmo assim, e com o meu sistema da altura, já dava para ver o potencial que aquilo tinha. Por exemplo, a 1º vez que vi os reflexos da água e tudo mais foi lindo.

Até podia ser uma nova oportunidade para passar o jogo, mas não sei. Logo se vê.
 
O primeiro FPS que joguei, comprado na edição que veio na Bgamer, emprestei depois o jogo e "desapareceu"...

Mas nada que me fizesse perder o carinho pelo jogo, por isso mesmo comprei-o para a Steam e está lá, pronto para um dia voltar a jogar. :D


Ainda me lembro de eu e um amigo meu termos ficado 2h para passarmos uma fase e no final eu subi a uma torre, just for fun, e ter caído e morrer xD, depois na tentativa seguinte passámos à 1º e o save era debaixo da torre, mas pronto, good memories. :P

E o medo das aberrações nos tocarem? dass, aquilo cada patada ia logo a vida toda...
 
Back
Topo