Far Cry online???

kumpx

Banido
boas pessoal.....é assim...eu ja me registei na UBISOFT(editora do jogo) e eu vou fazer o login no jogo e aquilo nunca mais passa do mesmo...sabem o que tenhu de fazer ou qual e o problema????????
 
acho que ele esta a falar no 1 porque não saiu mais nenhum para pc :hello:

é o Vengeance........o patch que instalei foi o 1.3(salvo erro8|)


se me podessem indicar o link já a fazer o download do patch que e preciso agradecia muito....mas se for um incomodo para voces indiquem me só qual a versao do patch...BRIGADO....




:kfold:------------->:004:------------->:x2:------------->:lol:------------->:joker:
 
é o Vengeance........o patch que instalei foi o 1.3(salvo erro8|)


se me podessem indicar o link já a fazer o download do patch que e preciso agradecia muito....mas se for um incomodo para voces indiquem me só qual a versao do patch...BRIGADO....




:kfold:------------->:004:------------->:x2:------------->:lol:------------->:joker:
o patch 1.3 é o último do farcry.. pelo menos é o último q tinha na semana passada.. até q desinstalei o jogo..
 
ja fiz o download e ja instalei...mas agora aquilo pede o CD-Key.....que fasso????8|


Se o jogo que tiveres não for original tas F*****, se for comprado na loja tens a cd-key que nessecitas, se for a versão B-gamer tens que mandar um mail para a revista a pedir a mesma cd-key que foi um lapso da redacção.
 
Se o jogo que tiveres não for original tas F*****, se for comprado na loja tens a cd-key que nessecitas, se for a versão B-gamer tens que mandar um mail para a revista a pedir a mesma cd-key que foi um lapso da redacção.
Ou então modificar o .exe como fiz aqui. :004: Mas é melhor estar calado, regras são regras.
 
Back
Topo