1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

far cry problemas preciso de ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por toquio, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 977)

1. toquio

toquio Power Member

tenho um processador amd 64 3200 windos xp 32bits geforce 7800gs 256mega de memeoria e256bits se alterar a qualidade para media ou hig perco a qualidade das cores fica tudu sem cores antes tinha uma geforce 5700le e corria tudo bem o que fazer o jogo e o far cry

2. Miguel86

Miguel86 Power Member

Já experimentaste actualizar os drivers?

3. Mordorr

Mordorr Power Member

Sem esquecer de desintalar as anteriores, reiniciar, e só depois é que se instala...:)

4. toquio

toquio Power Member

ja e é igual tem um problema se meter as drivers que vem com a placa o ecra fica preto e nao da nada qual sera o problema

5. toquio

toquio Power Member

ajuda far cry

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

instala tb as ultimas versões do far cry. É 1.4 para a versão 32bits.

Eu tb ando com problemas é a activar o HDR, pelo menos não me parece que tenha HDR activo. Tenho uma 7800GT, far cry 64bit, Vista Business 64bit. O jogo corre bem, pelo menos os 5min que joguei, mas não consegui ver o gajo com HDR :|

Partilhar esta Página