PC Farming Simulator 2009

tiago mas eu no mapa original por exemplo tenho 2 tractores, meto um a lavrar em "H" e depois tenho que carregar no tab para ir buscar outro tractor, ao fazer isso o que estava em piloto pára :S
 
Sera ke alguem sabe porque e ke o jogo quando eu meti o novo mapa ficou mesmo lento a alguma coiza ke possa fazer?
E tambem nao sei como panho os fardos , é persizo uma maquina especialou ke?
 
boas amigo tiago, vou experimentar mais um pouco agora de tarde depois dou feedback.

já agora sabes algum link que tenha tipo charrua pottinger para a frente e para trás grandes? abc
 
boas amigo.

mais 2 coisas :D

1º o gps não dá para fazer zoom?

2º no mapa original, ao lado tem um campo a verde no mapa, isso que dizer que é nosso? dá para comprar terras?
 
obrigado tiago.

já agora, quando a gente cultiva e quando sabemos que está pronto a recolher?

abc
 
Última edição:
tiago_azevedoCitação:
Resposta Original de ralabala
Sera ke alguem sabe porque e ke o jogo quando eu meti o novo mapa ficou mesmo lento a alguma coiza ke possa fazer?
E tambem nao sei como panho os fardos , é persizo uma maquina especialou ke?


Para apanhar os fardos tens para alem dos reboques convencionais (plataformas) o arcusin autostack:
-> video: http://www.youtube.com/watch?v=Mt8NNmIWRVU
-> download: #103 (faz o download dos 2 arcusin (v1 e v2), se um não trabalhar o outro deve dar). tiago_azevedoCitação:


Desculpe caro amigo tiago_azevedo mas como me dise para fazer instalei o acuzin v2 e o v1 e nehum deles trabalha corectamente se souber a seluçao do problema gostaria ke me avizase.
obrigado pela ajuda ke me tem dado!!!
 
amigo a tecla é a "h" mas como já foi explicado atrás alguns campos não dão para fazer em auto pilot, e algumas "mods" também não, ainda ontem estive a testar a lenkem solitaire 12 e não dá para fazer AP mesmo que o tractor o permita.

qualquer coisa dispõe.
 
muito obrigado amigo. vou experimentar.

neste momento estou a jogar hide of guts v3.1

mas tenho impressão que dá um pouco mais lento que o mapa original :S

tenho um core duo 2.4, 4gb memória, 8800gts e um monitor de 22.

ah e tenho as definições em 1680*960 e hardware profile medium :|
 
tiago no hide of guts v.3.1 tem tipo um tanque aonde tem "fertilizante para a cisterna" :D

mas eu tenho 3 instaladas com o tubo de encher de lado e nenhuma delas dá.

meto lá ao lado e só aparece "B" turn on.

tem algum segredo? abc amigo
 
Back
Topo