1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

farto de trocar cabos

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nep LL gangsta, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 971)

1. boas eu tenho um munitor onde tenho o pc ligado mas tambem ligo a xbox360 ao munitor , mas tenho que trocar os cabos sempre que ligo uma coisa ou outra alguem sabe alguma maneira de ligar as 2 coisas ao mesmo tempo,, alguma ligaçao ??? ou outro modo ??

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

que eu saiba não, infelizmente tem de ser assim...mas acho muito estranho.

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Penso que existe algo tipo VGA Switch, serve para usar mais que um pc no mesmo monitor deve servir tambem para a 360

4. UnknownName

5. Afinal ha um modo para o meu problema obrigadao pessoal tenho que comprar o VGA Switch

6. XRaveN

XRaveN Power Member

O teu monitor tem entrada DVI? Se tiver podes ligar a consola à entrada VGA e o PC à DVI. Se não tiver só te resta o VGA Switch.

7. UnknownName

O meu por exemplo não tem mas em compensação o cabo não é integrado.

8. XRaveN

XRaveN Power Member

9. H2O.PT

H2O.PT Power Member

sinceramnte as vezes noto perda de qualidade.. mas jogo sempre em mau ambiene... Acho q a perda de qualidade é pouca..

10. Kayle

Kayle Power Member

Partilhar esta Página