1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FATAL1TY no 60 Minutos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fish, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2709)

1. fish

fish Power Member

camaradas:

deu ontem na sic noticias o 60 Minutos em que fizeram um comentário sobre o fenómeno dos gamers profissionais. deve repetir hoje às 15:00, eu vou gravar mas infelizmente apenas tenho um VCR e não tenho placa de tv, se alguem tiver possibilidade de partilhar com a comunidade era bom porque acho que estava realmente interessante [[[]]]]

2. floyd

floyd [email protected] Member

3. ulti

ulti Power Member

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nunca tinha ouvido falar dele.. mas a entrevista ta mt fixe

5. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Online Gaming é uma forma de vida Go Go Fatal1ty =)

É um dos grandes Reis de Quake 3 :), mas como estes há outros por ex. Raziel a nível de Wolfenstein e também há grandes jogadores portugueses de Guild Wars, e este digo a nível próprio já tive a experiência de estar com eles mas infelizmente Online Gaming é preciso Tempo e treinos, em GW os matches era as 23, às 23 estava eu na cama a ver TV não por opção própria mas porque era obrigado :\

Cumps

EDIT: done, by BonJouR

Última edição pelo moderador: 7 de Fevereiro de 2006
  6. ELgatu

ELgatu Power Member

tb vi a reportagem, muito porreira!

a LAN na Suecia com 60 mil Pc's :D

os torneios na Koreia ou Hong Kong!

o treinador da team LOL

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeah, depois ganha uns trocos cede o nome à Abit e eles fazem uns modelos ranhosos... Só faltam mesmo cuecas Fatal1ty...

8. Citanul

Citanul Banido

O maior fenómeno é mesmo o Vo0, tem de longe mais victórias do que o fatal1ty e já ganhou muito mais guito do que ele.

9. SKATAN

SKATAN Power Member

pensava que o VoO era apenas melhor no painkiller

10. Citanul

Citanul Banido

Foi aos oitavos de final na Eurocup de Quake4 e só perdeu para o finalista.

11. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Parece que o "Dude" tb é patrocinado pela Creative!!!

12. paperless

paperless Power Member

Lol desculpa la mas a minha mobo ainda n me deu problemas nenhuns, e não a acho nada má par a um gajo que n faz grandes overclocks.

Eu ja tinha lido uma entrevista dele noutro sitio e até que é interessante quem me dera ser gamer profissional como ele so espero que daqui a uns anitos esteja bem mais generalizado e tudo e tudo e tudo, ligas como a TWL e clanbase são bons exemplos.

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ora aí é que está... Essa board em teoria é precisamente para overclockers... Daí ser um modelo "ranhoso"... Como board normal era um modelo bastante bom :)

14. LinQ

LinQ Power Member

Penso que vi por ai um video do vo0 a levar uma coça do fatal1ty :rolleyes: e era em painkiller

15. silenx

silenx Power Member

E não arranjas aí um link para ver, se existir? ;)

16. vortex69

vortex69 Power Member

CPL World Tour Finals: http://video.google.com/videoplay?docid=-8499804797312388487

Resultado final vo0 - 13 , Fatal1ty - 20 (apesar de ter sido uma boa vitória, continua a não "encaixar" na minha definição de "coça" :P )

17. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Obrigado pela info, vou ver :)

18. silenx

silenx Power Member

thanks Vortex ;)

19. eyeliner

eyeliner Power Member

É painkiller? Nem parece com aquela rapidez. Os gajos têm uns reflexos impressionantes. O_o

20. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

painkiller online é so saltos, o jogo e bastante rapido, nada a ver com single player eu fiquei parvo quando joguei pk em multi. Basta deixares o dedo no espaco que o teu boneco entra em "Coelho Mode" e salta por tudo quanto e sitio.

Partilhar esta Página