FATAL1TY no 60 Minutos

fish

Power Member
camaradas:

deu ontem na sic noticias o 60 Minutos em que fizeram um comentário sobre o fenómeno dos gamers profissionais. deve repetir hoje às 15:00, eu vou gravar mas infelizmente apenas tenho um VCR e não tenho placa de tv, se alguem tiver possibilidade de partilhar com a comunidade era bom porque acho que estava realmente interessante [[[]]]]
 
Online Gaming é uma forma de vida Go Go Fatal1ty =)

_zZz_ disse:
nunca tinha ouvido falar dele.. mas a entrevista ta mt fixe
É um dos grandes Reis de Quake 3 :), mas como estes há outros por ex. Raziel a nível de Wolfenstein e também há grandes jogadores portugueses de Guild Wars, e este digo a nível próprio já tive a experiência de estar com eles mas infelizmente Online Gaming é preciso Tempo e treinos, em GW os matches era as 23, às 23 estava eu na cama a ver TV não por opção própria mas porque era obrigado :\

Cumps

EDIT: done, by BonJouR
 
Última edição pelo moderador:
God_Lx disse:
Yeah, depois ganha uns trocos cede o nome à Abit e eles fazem uns modelos ranhosos... Só faltam mesmo cuecas Fatal1ty...


Lol desculpa la mas a minha mobo ainda n me deu problemas nenhuns, e não a acho nada má par a um gajo que n faz grandes overclocks.


Eu ja tinha lido uma entrevista dele noutro sitio e até que é interessante quem me dera ser gamer profissional como ele so espero que daqui a uns anitos esteja bem mais generalizado e tudo e tudo e tudo, ligas como a TWL e clanbase são bons exemplos.
 
paperless disse:
Lol desculpa la mas a minha mobo ainda n me deu problemas nenhuns, e não a acho nada má para um gajo que n faz grandes overclocks.

Ora aí é que está... Essa board em teoria é precisamente para overclockers... Daí ser um modelo "ranhoso"... Como board normal era um modelo bastante bom :)
 
eyeliner disse:
É painkiller? Nem parece com aquela rapidez. Os gajos têm uns reflexos impressionantes. O_o
painkiller online é so saltos, o jogo e bastante rapido, nada a ver com single player eu fiquei parvo quando joguei pk em multi. Basta deixares o dedo no espaco que o teu boneco entra em "Coelho Mode" e salta por tudo quanto e sitio.
 
Back
Topo