1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Favoritos Mozilla

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Marcoss, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2298)

1. Boas,

há algum ficheiro ou pasta que contenha os favoritos do mozilla? sempre que formato o computador é uma chatice ter que voltar a adicionar sites e organizar...e até há uns que se perdem!

penso que exista um ficheiro que possa guardar e voltar a colocar na pasta do mozilla depois de formatar o computador.

obrigado

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Devias ter feito um search antes aqui no fórum. Mas já que te digo isto, também te digo que podes usar o Mozbackup.

3. Mitch

Mitch Banido

não precisas de nada, basta ir à opção "organizar marcadores" ou lá como é que se escreve, e fazer o exportar dos marcadores/favoritos. depois é fazer o percurso inverso na nova instalação.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Posso estar enganado, mas depois quando recuperas esse backup do firefox e voltas a instalar os favoritos não ficam todos fora da ordem que tinhas definido? Acho que depois são organizados por ordem alfabética. Mas já não tenho a certeza disto.

Partilhar esta Página