Fazer downloads com o pc desligado ou suspendido

se esta desligado ou suspendido, com o pc nao fazes...
precisas de ter tipo um popcorn, um router para ligar um disco por usb etc
 
Podes fazer como eu. Como costumo deixar o utorrent a sacar durante a noite, programei os os programas antivirus, anti-spyware e os programas de optimização (como o desfraguementador) para correrem de noite, assim enquanto enquanto o Pc está a sacar, está ao mesmo tempo a proteger-se e a optimizar-se.
 
Tipo, deixa-o estar ligado! Se estiveres com ele hibernado/suspendido a fazer alguma coisa, se faltar a luz é a morte do artista.

Deixar o pc hibernado não mata ninguém. Ele desliga-se simplesmente e guarda tudo no disco. Eu hiberno o meu pc, não o desligo, e corto-lhe a corrente na UPS, e não morre...

Suspender o máximo que acontece é depois ter que fazer reboot, não morre também.

Mas claro, acho que é um contra-senso fazer downloads com o pc desligado sem outro equipamento......
 
Caramba.
Levo o meu portátil para a escola, e quando tou a tirar algo na net no intervao e toca para dentro o que faço?

Simples: Toca para dentro, o download vai a 10%, vou a configuraçao de bateria e opcoes de energia e coloco lá para ao fechar a tampa ele nao fazer nada. Depois é só suspender e fechar a tampa. E qual é o meu espanto. 90minutos após o download está concluido. Por isso é bem possivel deixar o pc a sakar de noite e a consumir pouca energia. Basta configurar bem as coisas....
 
No meu portátil fui ás opções de energia e ponho a opção de desligar o monitor passado 1 minuto inactivo... Fica o pc a trabalhar e a fazer downloads e o monitor desligado...
 
Novamente, dá para fazê-lo desligado.

Tens por exemplo o Asus WL500-GP que te permite ligar um disco externo e o router fica ligado a gerir o trafego podendo desligar o PC.

Tem é que estar bem configurado, senão vais ter problemas

Cumprimentos
 
Back
Topo