1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer downloads com o pc desligado ou suspendido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por demonyakkiller, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 11776)

1. Boas..
    Gostaria k me podessem dizer se seria possivel continuar um download cim i pc deligado ou supendido!?
    Preciso de algum software ou hardware?!

2. jfbbms

jfbbms Power Member

se esta desligado ou suspendido, com o pc nao fazes...
    precisas de ter tipo um popcorn, um router para ligar um disco por usb etc

3. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Deixa-me ver se entendi. Queres fazer um download com o pc DESLIGADO?

4. o meu faz downloads suspenso

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sim podes, com um NAS ou com um router que permita gestão de downloads, ligas um disco externo ao router e fica a funcionar.

Cumprimentos

6. zedestroyer

zedestroyer Power Member

Podes fazer como eu. Como costumo deixar o utorrent a sacar durante a noite, programei os os programas antivirus, anti-spyware e os programas de optimização (como o desfraguementador) para correrem de noite, assim enquanto enquanto o Pc está a sacar, está ao mesmo tempo a proteger-se e a optimizar-se.

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Deixar o pc hibernado não mata ninguém. Ele desliga-se simplesmente e guarda tudo no disco. Eu hiberno o meu pc, não o desligo, e corto-lhe a corrente na UPS, e não morre...

Suspender o máximo que acontece é depois ter que fazer reboot, não morre também.

Mas claro, acho que é um contra-senso fazer downloads com o pc desligado sem outro equipamento......

8. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Caramba.
    Levo o meu portátil para a escola, e quando tou a tirar algo na net no intervao e toca para dentro o que faço?

Simples: Toca para dentro, o download vai a 10%, vou a configuraçao de bateria e opcoes de energia e coloco lá para ao fechar a tampa ele nao fazer nada. Depois é só suspender e fechar a tampa. E qual é o meu espanto. 90minutos após o download está concluido. Por isso é bem possivel deixar o pc a sakar de noite e a consumir pouca energia. Basta configurar bem as coisas....

9. Mega

Mega Power Member

No meu portátil fui ás opções de energia e ponho a opção de desligar o monitor passado 1 minuto inactivo... Fica o pc a trabalhar e a fazer downloads e o monitor desligado...

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

Novamente, dá para fazê-lo desligado.

Tens por exemplo o Asus WL500-GP que te permite ligar um disco externo e o router fica ligado a gerir o trafego podendo desligar o PC.

Tem é que estar bem configurado, senão vais ter problemas

Cumprimentos

Partilhar esta Página