1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fazer overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por filjoa, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 720)

1. filjoa

filjoa Power Member

boas

é o seguinte nunca fiz ésta cena em nenhum pc ... mas ate achava curioso fazer... nada de mt excessivo mas meter mais uns positos...

eu tenho uma Asrock - 775DUAL-VSTA como um P4 3.0Ghz com 1Gb de ram

é possivel fazer alguma coisa com este material?

como? alguem me pode explicar como fazer isso .. tipo manual?

obrigado:)

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

é possivel sim!!! e para isso dá uma vista de olhos na sticky do OC para iniciados!!!

3. filjoa

filjoa Power Member

bem... como sou novo nisto podias meter isso ai que escreveste em portugues falado hihih

"como se fosse .... iooooo iooooo":-D

ptt

4. filjoa

filjoa Power Member

boas

ha algum programa que possa fazer um overclock sem precisar de mexer na bios e que caso ele nao funque que volte a meter os parametros de origem?

ptt

5. BenjiPrice

BenjiPrice I Fold twice in my dreams

no inicio tambem fiz essa pergunta,mas a respoosta é sim, mas nem te metas niso :-D, eu usei um programa todo estranho, so o abri e fechei logo, nao gramei nada, ir á bios é mais simples, tens é de conhecer os termos basicos, para poderes aventurar-te melhor...

mas ja te ajudo numa coisa...OC numa asrock..nao te recomendo nada, pois podes acordar com o pc desligado e sem se poder ligar

Última edição: 12 de Abril de 2007

Partilhar esta Página