Fazer panfletos, publicidade, etc... ajudem sff

Status
Fechado a novas mensagens.

bootslong

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte . . . um familiar pediu.me para fazer uns panfletos engraçados para um centro de estética, mas eu pesco nada de photoshop nem nada destas coisa :P. E queria pedir que me dessem aki uma ajudinha nesta coisa

scan10001tm0.jpg

este era em folha A5

A ideia era fazer quaquer cosia desse tipo.

Obrigado
 
Sem querer ser rude... mas é por isto que a nossa área está tão mal e a ser tão mal paga em muitos casos... Podes sempre subcontratar alguém que sabe ou procurar na net exemplos, porque aqui duvido que alguém vá fazer algum exemplo do nada. Se não sabes, pergunta ao google por tutoriais.
 
Sem querer ser rude... mas é por isto que a nossa área está tão mal e a ser tão mal paga em muitos casos... Podes sempre subcontratar alguém que sabe ou procurar na net exemplos, porque aqui duvido que alguém vá fazer algum exemplo do nada. Se não sabes, pergunta ao google por tutoriais.

Tenho que concordar. Isto é trabalho que eu faço quase todos os dias, mas para o qual sou pago ...
 
Boas pessoal, é o seguinte . . . um familiar pediu.me para fazer uns panfletos engraçados para um centro de estética, mas eu pesco nada de photoshop nem nada destas coisa :P. E queria pedir que me dessem aki uma ajudinha nesta coisa

scan10001tm0.jpg

este era em folha A5

A ideia era fazer quaquer cosia desse tipo.

Obrigado

Eu também não percebo nada de Photoshop, mas olha que com Word ou PowerPoint eu conseguia fazer uma cenas dessas que tu pedes! É só tentares e teres imaginação...
 
Eu também não percebo nada de Photoshop, mas olha que com Word ou PowerPoint eu conseguia fazer uma cenas dessas que tu pedes! É só tentares e teres imaginação...

ya...
o powerpoint é um excelente programa de design gráfico e com boas características para impressão. xD ...mas costumo usar para fazer apresentações digitais.
 
Pa... O meu irmão tá pra fazer uma casa, pediu-me pa fazer um projecto nice assim de uma casa fixe... Mas eu n pesco nada de autocad... n m podem ajudar aí tb?!

Pa, uma coisa simples, nada de complicado, só assim dois andres, as janelas n tem que ter nada daquelas coisas de abrir pra cima e pos lados, é só mesmo assim uma casa simples... É de férias, por isso n tem que tar nada de especial...


Cereja no topo do bolo: Eu n tava a pensar em pagar, men, e so uma ajudinha, depois eu digo ao pessoal quem ajudou... faço publicidade... nice!?!
 
desculpem lá mas o objectivo desta secção não é abusar da boa vontade dos utilizadores.

se quiserem pedir dicas de como se faz, tudo bem, agora pedir para fazer, é demais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo