MMO Fazer petition para Recruit-a-friend

WarBoss

Power Member
Porque não nos juntamos e criamos uma petition para fazer com que a Blizz nos dê o que por direito é nosso?

Ou existe algum impedimento legal.. bla bla.. ?

Vejo os outros todos contentes porque vão de 1-60 em 3 dias /played e sinto-me bastante injustiçado.

Sugestões?
 
Santa Casa Dep. Jogos considera o wow um "jogo menor" por isso nao lhe da o estatuto para ser como os outros em k se pode ter acesso a tudo
 
Boas, farto de ver threads e queixas sobre este assunto, decidi tomar alguma acção.

Contactei o departamento Jurídico da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, expliquei a situação, e disseram-me que nunca tiveram pedido nenhum sobre o jogo World of Warcraft da Blizzard. LOL

Ficaram com os meus dados completos, contacto, e os dados do jogo, e vão analisar o pedido e dão-me resposta o mais breve possível.

Quando tiver mais novidades eu posto aqui.

Cumps
 
Nivel 28 em 3 horas
http://forums.wow-europe.com/thread...79C4B4F9055.app06_02?topicId=6293179484&sid=1

"
Materials:
4x Recruit-A-Friend Accounts (Victor/Reinacher/Arpz/Arpz again)
1x Hijacked account with a Mage on (Starthack: Bluedevil - Change password!)

Recruit a friend grants 300%
Having a full group of 5 players grants +50% experience.
= 350% normal experience
Recruit a friend grants the ability to summon eachother aswell.

Software used:
World of Warcraft - Mage booster - Played by Reinacher
World of Warcraft x2 - 2x Warlocks getting boosted - Played by Victor
World of Warcraft x2 - 2x Priests getting boosted - Played by Arpz
...
http://img521.imageshack.us/my.php?image=insaneexpsx7.jpg
"
 
Um amigo meu tem o irmao a viver na Holand, meteu a morada da Holand, e nome e mail igual ao da acount dele. A partir dessa conta da "holand" fez inv a friend a 3 ou 4 outros amigos nossos, todos compraram 1 conta nova, meteram os mesmo dados para mais tarde fazerem transfer de chars entre contas, e voila... 2 Horas lvl 20 e muitos, 10 horas, lvl 45+.... Por isso nao fiquem espantados...
Gajos da minha guild compraram, 2 contas novas, e depois com as mains dao boss's as alts, e aos pares... Um guild mate meu o "Citan", o menino ja tem todas as class's a 60. Tava a espera deste patch ke saiu ontem porque agora recebes mais 30% XP nas Outlands.
 
Boas, farto de ver threads e queixas sobre este assunto, decidi tomar alguma acção.

Contactei o departamento Jurídico da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, expliquei a situação, e disseram-me que nunca tiveram pedido nenhum sobre o jogo World of Warcraft da Blizzard. LOL

Ficaram com os meus dados completos, contacto, e os dados do jogo, e vão analisar o pedido e dão-me resposta o mais breve possível.

Quando tiver mais novidades eu posto aqui.

Cumps
Assim que possível, da novidades :p
 
Portugal
Islândia
Dinamarca

nao ha' RAF


tem algo a ver com a oferta de um produto/serviço apenas mediante compra de um outro. uma nova conta que fica ligada 'a nossa conta/serviço actual, algo que nestes países e' visto como ilegal por alguma razão que não foi bem explicada ainda.

Notem que ate' para torneios de PvP, onde existem prémios monetários e outro tipo de ofertas, Portugal está excluido de poder participar.
 
Um amigo meu tem o irmao a viver na Holand, meteu a morada da Holand, e nome e mail igual ao da acount dele. A partir dessa conta da "holand" fez inv a friend a 3 ou 4 outros amigos nossos, todos compraram 1 conta nova, meteram os mesmo dados para mais tarde fazerem transfer de chars entre contas, e voila... 2 Horas lvl 20 e muitos, 10 horas, lvl 45+.... Por isso nao fiquem espantados...
Gajos da minha guild compraram, 2 contas novas, e depois com as mains dao boss's as alts, e aos pares... Um guild mate meu o "Citan", o menino ja tem todas as class's a 60. Tava a espera deste patch ke saiu ontem porque agora recebes mais 30% XP nas Outlands.

Ve lá mas é se depois não levam 1 BAN da blizzard, tipo dados pessoais estrangeiros e IP português... pode levar a pensar que estás a partilhar a conta ou a fazer powerlvl.
 
Notem que ate' para torneios de PvP, onde existem prémios monetários e outro tipo de ofertas, Portugal está excluido de poder participar.

Yá, é tramado nunca poder participar em nada, já na altura que ofereciam um PC todo XPTO foi a mesma cena: "Your account is not allowed to access to this page because of its country
"
 
Opah nao estou é para procurar... Mas pre TBC ja havia um menino com 42 torres de pc, cada uma para 1 unico wow, nao eram nenhums topos de gama, mas davam bem para o wow.
 
Back
Topo