Tablet Fazer reset a tablet selecline sem botão de volume

Se a memória não me falha, nas definições e na parte de recuperação tinhas a hipótese de escolher factory reset ou hard reset (ou reset com limpeza das caches) já não me lembro muito bem como estava escrito lá no menu.
 
Já descobri como fazer.
1) Carrega simultaneamente no botão físico "menu" + power, vai aparecer o logótipo da selecline mantém ainda premido até que aparece o menu de recovery.
2) como não tem botões de volume para navegar usa o dedo pressionando na tela para cima e para baixo para fazer mudar a escolha seleccionada, carrega então no botão power para seleccionar.

Aconselho fazer "wipe cache" e depois "wipe data/factory reset"

Espero ter ajudado
 
Estranho, ainda ontem fiz esse processo a um selecline S3T7IN também sem botões do volume.
Ainda por cima ele nem ligar, pois se o botão "menu" não tiver nenhuma função associada ao carregar no Power (mesmo que ao mesmo tempo) devia iniciar o dispositivo.
Experimente carregar nos dois por mais tempo, mesmo após iniciar o boot até aparecer o menu de recuperação.
De outra forma não sei ajudar.
 
Estou com o mesmo problema com uma tablet da selecline, ja tentei de tudo, vasculhei as possibilidades que ha pela net e nenhuma funcionou. Ainda ninguem conseguiu uma solucao?

Cumpz,
xtamina
 
Back
Topo