1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FB não carrega imagens.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skorpion666, 14 de Julho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 905)

1. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

Boas noites, Estou com um pequeno problema, O FB não me está a carregar as imagens, não me aparecem imagens no mural, não aparecem as fotos de capa, no entanto, imagens de perfil e as imagens nos meus álbuns aparecem.
    Despistes que já fiz:
    Não me parece ser do FB, já que no Telemovel aparece tudo direito. E como fiz a ligação via WIFI indica que também não deve ser da Ligação propriamente dita.
    Já testei Chrome e FF, Limpa a cache em Ambos, já desactivei FW e AW

Alguma ideia?

2. PanterA

PanterA Power Member

Está a acontecer o mesmo por estes lados. Tanto em vários PC's como nas outras contas do Facebook.

Será geral?

3. justanick

justanick Power Member

tenho exactamente o memo problema, sejá lá qual for o browser.

4. PanterA

PanterA Power Member

Então deve ser mesmo geral. Algum problema lá deles, de certeza.
    Quando acordar amanha á tarde, já deve estar tudo a 100%.

5. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Já está direito. Também me apercebi disso.

6. justanick

justanick Power Member

YES as fotos voltaram!

7. Executer

Executer Power Member

Eu tenho este problema constantemente, mas apenas no Opera, e se fechar o Opera e voltar a abrir desaparace.

8. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

Bem parece que foi mesmo geral então, aqui também já esta resolvido...Mas achei estranho conseguir ver tudo direito no telemovel, usando a mesma ligação...Anyways...All is well...

9. PanterA

PanterA Power Member

Yeap.. Já voltou tudo ao normal.

Partilhar esta Página