Fdx Mais As Contas Do Windows!!!

Moon_Spirit

Power Member
Ppl então é assim... à cerca de meia hora fiz umas "actualizaçõesZINHAS da bosta" pelo que já vi do windows update, como qq um já o fez... se bem me recordo foram qq coisa como "framework" (uma actualização qq) e uma actualização "penso eu de que", qq coisa como virtual machine (não era java, era uma conta ou algo assim, em baixo já explico melhor o que era)... isto tdo pq agora qdo reinicio a merd@ da máquina, depois de fazer o boot aparece-me aquele ecrã de "standby", ou seja é aquele ecrã que qdo carregamos em "Turnoff computer", tem lá 3 opções "stanby, turnoff e shutdown". O que queria saber é como é que tiro essa janela qdo reinicio o computador, pq já fui às contas do windows e de facto apareceu-me uma conta que não estava lá até fazer as actualizações que é "ASP.NET Machine A..."... acham que deva remover essa conta... realmente nem sei bem o que isso faz!?. :rolleyes:
Vá ajudem aí a malta...
Tenho é de meter Freebsd, já tou farto do windows... :D
 
Axo que a conta do ASP .NET é criada pelo Framework, em relação à situação de n teres o restart no ecra de login não faço ideia do que poderá ser...
 
Originally posted by |BAS|
Axo que a conta do ASP .NET é criada pelo Framework, em relação à situação de n teres o restart no ecra de login não faço ideia do que poderá ser...


Sorry nao tenho shutdown, tenho restart enganei-me...
Mas alguém já fez essa actualização???
 
eu instalei o Framework, mas n por via web, tive de instalar qndo instalei o Visual Studio .NET, mas fikei com o windows "normal" por isso n tou a ver a causa de n teres o shutdown no ecrã :confused:
 
Originally posted by |BAS|
eu instalei o Framework, mas n por via web, tive de instalar qndo instalei o Visual Studio .NET, mas fikei com o windows "normal" por isso n tou a ver a causa de n teres o shutdown no ecrã :confused:

Ouve uma coisa, eu tenho o windows normal (o problema não é esse), tá tdo bem nesse aspecto... a única cena é que qdo fiz essas actualizações que já indiquei anteriormente, o computador agora, qdo faz o "restart" nao vai imediatamente para o desktop (ambiente de trabalho), antes passa por aquele ecrã normalmente a "azul" que já mencionei, aquele ecrã onde tu tens 2 "boxes", uma que é a conta do administrador do computador (ou a tua, ou podes ter até mais...) no meu caso "DUARTE", e outra em baixo que diz "TURN OFF"... O que eu quero saber é como que que qdo inicio o computador passo imediatamente para o desktop sem passar por este ecrã da merd@!?. Oki é só isso... Isto deve ser uma cena mt fácil mas eu é que nao estou mesmo a ver... deve ser desactivar uma cena qq, nao estou é a ver como... :confused: >( :)
 
Vai às user accouts (no control panel), e tira o "use welcome screen", na parte do "change the way users log on or off". As opções são intuítivas, julgo que o teu problema deriva daí. (se bem percebi qual é :P )
 
Originally posted by pesta
Vai às user accouts (no control panel), e tira o "use welcome screen", na parte do "change the way users log on or off". As opções são intuítivas, julgo que o teu problema deriva daí. (se bem percebi qual é :P )

Epah desculpa mas devo tar todo... desculpa mas nao vejo nada disso do "welcome screen"... tenho XP pro... só tenho lá 3 contas, e uma que é do guest da off, as outras é a minha de admin e a outra é a do asp... diz-me qq coisa please...
 
Então ninguém me dá uma ajudinha... realmente eu tenho de desligar o "welcome" não sei das qtas... não tou é a ver onde se desliga essa merrrde...
 
lolll

é preciso é teres calma rapaz [[]]

ha e é sempre boa politica so instalar as actualizacoes k se precisa , ou seja as de segurança ou as que se vai dar uso :P

se as solucoes em cima nao buliram o melhor k tens a fazer é verificar tudo novamente com cuidado , depois podes sempre instalar o .NET k pode ser k te reponha isso ou reinstalar o windows , ambas as soluçoes sao validas , pois sao solucoes tipo que se costuma dar aos clientes num "certo servico de call center" ?

agora a serio , saca o Windows XP SP2 e instala , deve-te resolver isso :P


Lucky_JL
 
Originally posted by Lucky_JL
lolll

é preciso é teres calma rapaz [[]]

ha e é sempre boa politica so instalar as actualizacoes k se precisa , ou seja as de segurança ou as que se vai dar uso :P

se as solucoes em cima nao buliram o melhor k tens a fazer é verificar tudo novamente com cuidado , depois podes sempre instalar o .NET k pode ser k te reponha isso ou reinstalar o windows , ambas as soluçoes sao validas , pois sao solucoes tipo que se costuma dar aos clientes num "certo servico de call center" ?

agora a serio , saca o Windows XP SP2 e instala , deve-te resolver isso :P


Lucky_JL



Já tá puto... nao foi preciso isso... apenas apaguei aquela ***** e pronto... tb nao tava lá a fazer nada né... qto a "soluções a dar a clientes"... ainda bem que foi uma directa e não uma indirecta... lol
Fica bem mano :004:
 
Até parece que nos updates que fizeram até agora, nunca viram contas tipo SUPPORT xxxxxxxx , ou qualquer coisa do género...

Se forem às políticas de segurança local e serviços, podem ver que essas contas estão desactivadas, não lhes é permitido o acesso local, nem remoto.

Podem muito bem eliminar essas contas, e não se incomodem em procurar por perfis do utilizador, porque eles NÃO EXISTEM.

Logo, não se preocupem! YOU'RE SAFE!

É caso pra dizer, eles andem aí!... :D
 
Originally posted by pesta
Vai às user accouts (no control panel), e tira o "use welcome screen", na parte do "change the way users log on or off". As opções são intuítivas, julgo que o teu problema deriva daí. (se bem percebi qual é :P )

Isto no meu funcionou na boa...

Moon_Spirit esse update faz isso k disses-te antes de chegares ao windows aparece o ecrã dos users k tens mas fazendo o k o pesta disse acabou isso e fikou lá a actualização na mesma k para mim todas são importantes

[]'z :003:
 
Back
Topo