[FEEDBACK] Apple Store (.pt)

Baía

Power Member
Boas,

Não sabia se havia alguma thread sobre isto... procurei e não encontrei nada directamente relaccionado.
Nem sei se este será o melhor local para colocar isto. ^^

Queria perguntar se alguém tem algum tipo de feedback acerca das compras online feitas aqui:
http://store.apple.com.pt/
Ou seja, via próprio site da Apple.
Algures no site vi as informações do representante:
Apple IMC Portugal.
Estrada do Seminário
Edif. Firmo, Piso 1 Dirº
Alfragide
2610-171 Amadora
Tel: (351) 21 120 15 00
Fax: (351) 21 120 15 01


E uma vez que o pessoal anda tão enrascado atrás de iPods, ainda ninguém experimentou aqui?
Algum conselho, "contra-indicação", ou relatos de má experiência? É que estou interessado nuns quantos produtos da Apple pareceu-me ser o sitío mais indicado para os arranjar...
 
Última edição:
Apple IMC Portugal é que distribui computadores Apple em portugal, vem de la tdos. Se é bom...eu ja tive uma ma experiencia, nao quero repetir, do que posso ver e se clhar mais pessoal pode concordar e que para Apple IMC POrtugal aka Interlog vender mac's ou chouriças vai dar ao mesmo!

Ipods e tal,tens outras lojas...a servisoft por exemplo, esta n vende computadores Apple, so acessorios e ipods e tal! existem outras lojas que vendem mac mas todas o quase vao buscar os macs a IMC.

Ed_
 
Olha me irmao comprou o dele um powermac G5 na MacPcBench e nao houve nenhum problema,eu devo ir al comprar meu imac e meu ipod em principio se escolher esses :x2: cump's
 
Eu ja la comprei umas cenas para o ipod e demorou bastante, isto sem qualquer aviso de ruptura de stock por parte deles. Secalhar tive azar.
 
Bem, o meu interesse está em comprar um Apple Cinema Display de 20"...
Pareceu-me o sítio mais indicado para o fazer online. Se alguém tiver alternativas...
É que realmente não estou com muita vontade de fazer uma encomenda e ficar à espera tempo indeterminado que a satisfaçam sem me dizerem o que quer que seja... :(

A Apple Store que existe ali ao pé das Amoreiras não tem website que venda online?
 
Tens a LojaApple ao pé do Campo Pequeno, que apesar de ir buscar os produtos ao mesmo sitío, costuma ter algum material em stock. É uma questão de experimentar...
 
Baia: http://www.multiplezonesportugal.com/maczone tens ai o site que engloba o APPLE CENTER e nao apple store como dizias, das amoreiras. Com a lista de produtos que vendem, entre outras informacoes.

http://www.multiplezonesportugal.com/MacZone/AppleCenter/Apple_Center.html
aqui fica o link directo com fotos da loja e indicacoes de como la chegar, etc.

Sinceramente, nao sei se será melhor comprares neste apple center, ou na amadora directamente à interlog. Possivelmente haverá aqui pessoas melhor informadas.
 
é assim, região norte aconcelho muito sériamente a www.sagres.com , a nível de atendimento e assitência são impecáveis.....

interlog as poucas experiências k tive com eles, e pelo k ouço todos dizerem(inclusivé lojas k vende apple, comprados lá como é obvio), é só feedback negativo.....


Raios pk razão tínhamos de ter um importador tão merdos*...
 
Se o Bill veio cá, e foi cercado por hordes de ministros, não deve ter ficado lá com uma boa visão de Portugal. Como o Bill e o Jobs se conhecem, não é difícil imaginar o que o Bill lhe deve ter contado acerca do Socrates & friends... :P

Já agora... creio que esta pergunta já foi respondida mas não sei... onde é a Loja Apple no Porto? Ouvi dizer que era lá para os lados da Boavista... alguém me pode confirmar isso?

Cumps
 
bsod disse:
Se o Bill veio cá, e foi cercado por hordes de ministros, não deve ter ficado lá com uma boa visão de Portugal. Como o Bill e o Jobs se conhecem, não é difícil imaginar o que o Bill lhe deve ter contado acerca do Socrates & friends... :P

:lol: :lol:

Essa cena foi bué de parola! :lol:
Parece que nunca tinham visto o tio Bill, que paranoia.
 
Sim ,também acho... vem o homem mais rico/mportante/poderoso/universal (está em 80% das casas e empresas do mundo- não, o resto não é apple) do mundo e que distribui mais dinheiro no mundo por causas humanitárias e não é recebido com honras de chefe de estado... pois não... se fosse para pedirem cenas vocês até lhe lambiam errr as notas! :)
 
Back
Topo