[Feedback sff] Activada pesquisa de palavras com 3 letras e mais umas coisas

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Ao longo dos anos muitas vezes foi pedido que se activasse a pesquisa por palavras com apenas 3 letras. Finalmente está disponível.

Demorou mas chegou.

Boas pesquisas para todas :)

Activado também:

- Mostrar por ordem alfabética membros ligados na homepage.
- Mostrar por ordem alfabética membros a ver tópico.
- Mostrar numero de visitantes dentro dos sub-foruns.
- Tópicos semelhantes no fundo dos tópicos

Podem dar feedback sff.
 
Última edição:
Um grande passo em frente. Parece mesquinho mas faz muita falta.

Esperemos que os loads não disparem. (Meantime between searches with 3 chars poderia ser maior do que o normal)
 
Um grande passo em frente. Parece mesquinho mas faz muita falta.

Esperemos que os loads não disparem. (Meantime between searches with 3 chars poderia ser maior do que o normal)

Quando não fazemos as coisas não é porque não queremos. O vBulletin é conhecido por ter um search que podia ser melhor. Grandes fóruns fazem habitualmente alguns hacks para melhorar a questão. Nós somos conservadores porque trabalhamos com os recursos que temos.

Neste momento temos recursos e a menos que aconteça um problema conseguiremos manter.

Cabe aqui agradecer à ajuda que temos tido ao longo dos anos da Rackspot. Sem eles não teria sido possível.

Dia histórico, tem que ficar registado na timeline da Techzone/Zwame :D

Não estão mais contentes do que nós. São pequenos passos mas demoram muito tempo até se conseguir.

Não sei se viram mas activamos a ordenação por ordem alfabética de quem está a ver os tópicos, bem como na homepage. Isso implica mais recursos mas está tudo bem.

Vamos ver se conseguimos activar mais algumas coisas que podem ser úteis :)
 
Última edição:
duplo post para pedir feedback sobre os tópicos semelhantes.

No fundo dos tópicos agora aparecem tópicos semelhantes. Acredito que no início possa não estar a funcionar da melhor forma.

Um pedido que fazia apesar de termos testado é se não aparecem tópicos listados para os quais não tenham permissão.

Exemplo: Listagem de tópico de vendas a membros.

Dos testes que fiz como power member não encontrei problemas. Vou ver como registado.
 
Já experimentei a pesquisa com 3 letras e funcionou como uma maravilha. Da pesquisa que fiz, não apareceu nada sobre tópicos de vendas. Não sei se por acaso ou determinismo.

Bom trabalho.
 
Já experimentei a pesquisa com 3 letras e funcionou como uma maravilha. Da pesquisa que fiz, não apareceu nada sobre tópicos de vendas. Não sei se por acaso ou determinismo.

Bom trabalho.

Com as tuas permissões é o procedimento correcto.

Obrigado pelo feedback.
 
Perfeito.

Por favor reportem algum problema que possa estar a acontecer.

É impossível verificar tudo do nosso lado.
 
Allterações bem vindas! :D

No entanto podem gerar situações engraçadas nas sugestões onde já me apareceu um tópico sobre a diferença de preço entre a gf3 ti500 e da gf4 t4400 de 2002 :-D Isto poderá levar a alguns casos épicos de desenterro :) Não dará para fazer uma restrição temporal dos tópicos relacionados? Algo do tipo até 1 ano de actividade ou algo do género.

EDIT: Por exemplo, neste mesmo tópico dá-me esta thread como relacionada.
 
Allterações bem vindas! :D

No entanto podem gerar situações engraçadas nas sugestões onde já me apareceu um tópico sobre a diferença de preço entre a gf3 ti500 e da gf4 t4400 de 2002 :-D Isto poderá levar a alguns casos épicos de desenterro :) Não dará para fazer uma restrição temporal dos tópicos relacionados? Algo do tipo até 1 ano de actividade ou algo do género.

EDIT: Por exemplo, neste mesmo tópico dá-me esta thread como relacionada.

Infelizmente não há opções. Espero que melhorem esta funcionalidade porque tem um enorme potencial mas está ainda bastante limitado.

Mas penso que para já os benefícios são maiores do que as desvantagens.
 
Infelizmente não há opções. Espero que melhorem esta funcionalidade porque tem um enorme potencial mas está ainda bastante limitado.

Mas penso que para já os benefícios são maiores do que as desvantagens.

Claro mas caso houvesse essa possibilidade seria um bónus. Seja como for sou a favor das alterações :)
 
Bem, venho um bocado atrasado, mas:

Espectacular! Há anos que o sistema de pesquisa me dava cabo nos nervos cada vez que tinha que procurar marcas/produtos com 3 letras. Dêm uma palmadinha nas costas uns dos outros, que essa alteração melhora em muito a usabilidade do sistema de pesquisa :)
 
As 3 letras dá muito jeito. Quanto aos desenterranços, cabe ao bom senso dos utilizadores. Vamos lá continuar a melhorar o forum, não ponham é aquilo dos likes :p
 
Back
Topo